sábado, dezembro 03, 2005

Lucílio Calabote Baptista show

Image hosted by Photobucket.com

Prosseguindo as suas famosas exibições sempre que apita o FCPORTO, Lúcilio Calabote Baptista e seu muchachos deu um verdadeiro show: 3 penátis...2 a favor do FCPORTO não marcados...e dois golos anulados, um a cada equipa...no anulado ao Sporting não há dúvidas, já quanto ao anulado ao FCPORTO, muitas dúvidas, muitas dúvidas...enfim o costume.

Foi o LUCÍLIO CALABOTE BAPTISTA SHOW.


O sr. Co Adriaanse disse no fim da partida que os árbitros portugueses são muito melhores que os holandeses...é verdade, o mesmo se passa em relação aos treinadores...invenções atrás de invenções, e uma leitura de jogo....meu Deus, sem comentários...quando somos realmente melhores que os outros,menos na parte técnica...eu até acho que o FCPORTO fez um grande jogo e merecia ter ganho, mas o treinador é sempre o elo mais fraco, por muito que alguns jogadores façam erros infantis...e não consegue ver o que toda a gente no estádio vê... enfim. Ah, o Co achou um bom resultado!!!!

Apesar de tudo, acho que temos um record mundial qualquer da eficácia dos adversários...não fazem a ponta de um corno durante quase todo o jogo e vão uma , duas vezes à baliza com perigo e...pimba golo.

P.S: Quase que aposto que aquele caramelo que ofereceu (quanto custou subornar o gaijo?) , estará na lampionagem na próxima época...ou foi café com leite que lhe ofereceram???

TOP Marcadores FCPORTO:

César Peixoto 4 golos
Hugo Almeida 3 golos
Lisandro 3 golos
Lucho 3 golos
Quaresma 2 golos
Jorginho 2 golo
Ricardo Costa 1 golo
Alan 1 golo
McCarthy 1 golo
Ivanildo 1 golo (1 Taça)

TOP Disciplina FCPORTO:

Bruno Alves 1 vermelho directo ( 2 jogos castigo, 2 cumpridos)
Ricardo Costa 4 amarelos ( 1 Taça)
Raul Meireles 3 amarelos ( 1 Taça)
Cesar Peixoto 3 amarelos
Paulo Assunção 3 amarelos ( 1 Taça
Jorginho 2 amarelos
Sonkaya 2 amarelos ( 1 Taça)
Pedro Emanuel 2 amarelos
Hugo Almeida 1 amarelo
Bruno Alves 1 amarelo
Ibson 1 amarelo
Lucho Gonzalez 1 amarelo
Bosingwa 1 amarelo
Chech 1 amarelo
McCarthy 1 amarelo
Quaresma 1 amarelo
Lisandro 1 amarelo
Diego 1 amarelo

Assistência: 46111