quarta-feira, março 29, 2006

Desonestidade dos provincianos da capital

Image hosting by Photobucket


É por estas e por outras que eu cada vez os detesto mais...Num jogo onde uma equipa podia ter espetado uma humilhação histórica à equipa da casa, os Avantes não arranjaram melhor do que colocar em primeira página um alegado penálti a favor dos provincianos da capital. É fantástico. Já não me lembro de ver um jogo com tantas oportunidades flagrantes...o resultado correcto era um 11- 3 a favor do Barcelona...nunca vi igual, jogadores do Barcelona isolados por n vezes só com o guarda-redes pela frente , com a baliza toda escancarada e só conseguiam atirar à figura do guarda-redes, que diga-se...foi a melhor não-contratação do FCPORTO neste defeso...que grande barrete seria se tivesse vindo...um DECO muito fraquinho, a querer exibir-se coisa pouco habitual nele...e depois o tal alegado penálti...quase toda a gente diz que é mão na bola...mas na repetição vê-se bem que quando Simão remate ele já têm os braços nessa posição, posição defensiva...se depois deliberado ou não , não sei...mas o que sei é que o Avante Lampião não colocou na sua primeira página no Benfica - Liverpool:

EU VI

TU VISTE

TODOS VIRAM

ABOLA NÃO VIU

O PENÁLTI CLARÍSSIMO DO LUISÃO SOBRE FOWLER



E já agora em Liverpool:

EU VI

TU VISTE

TODOS VIRAM

ABOLA NÃO VIU

O LUISÃO A JOGAR DUAS VEZES COM A MÃO



E ainda:


EU VI

TU VISTE

TODOS VIRAM

ABOLA NÃO VIU

0-0, O PENÁLTI DO SIMÃO



e finalizando:


EU VI

TU VISTE

TODOS VIRAM

ABOLA NÃO VIU

O GOLO ANULADO AO LIVERPOOL DEPOIS DO PERU DO MORETO


Não os ouvi nessa altura...palhaços!!!


Estou confiante para a 2ªmão...Menos que 5-0 é derrota...só quero que o Barcelona aproveite 1/10 das oportunidades que teve ontem!!!