sexta-feira, março 24, 2006

HAJA VERGONHA NA CARA

Image hosting by Photobucket

TOP Marcadores FCPORTO:

Lucho 9 golos ( 1 Taça)
Lisandro 6 golos
McCarthy 6 golo ( 3 Taça)
César Peixoto 4 golos
Quaresma 4 golos
Adriano 4 golos
Hugo Almeida 3 golos
Jorginho 3 golos
Diego 2 golos ( 1 Taça)
Raúl Meireles 2 golos
Ricardo Costa 1 golo
Alan 1 golo
Ivanildo 1 golo (1 Taça)
Pepe 1 golo

TOP Disciplina FCPORTO:

Bruno Alves 1 vermelho directo, 2 amarelo (1 Taça) ( 2 jogos castigo, 2 cumpridos)
Pepe 1 vermelho: acumulação de amarelos , 6 amarelos ( Taça: 1 amarelo e 1 vermelho:a.a)
Bosingwa 1 vermelho: acumulação de amarelos, 2 amarelos (Taça: 1vermelho:a.a) - SUSPENSO DO PRÓXIMO JOGO
Paulo Assunção 10 amarelos ( 1 Taça)
Pedro Emanuel 6 amarelos
Quaresma 7 amarelos ( 2 Taça)
Raul Meireles 6 amarelos ( 2 Taça)
Ricardo Costa 5 amarelos ( 1 Taça)
Cesar Peixoto 4 amarelos - PERIGO DE SUSPENSÃO
McCarthy 4 amarelos ( 1 taça) - PERIGO DE SUSPENSÃO
Marek Chech 4 amarelos ( 2 Taça) - PERIGO DE SUSPENSÃO
Lucho Gonzalez 3 amarelo ( 1 Taça)
Jorginho 2 amarelos
Sonkaya 2 amarelos ( 1 Taça)
Lisandro 2 amarelos ( 1 Taça)
Hugo Almeida 1 amarelo
Bruno Alves 1 amarelo
Ibson 1 amarelo
Diego 1 amarelo
Vitor Baía 1 amarelo


Por motivos profissionais não pude ver o jogo, só conseguir ouvir o relato pela RR e mesmo assim nem sempre muito atento. Mandei gravar e só ontem à noite vi o jogo, depois de já ter visto as reportagens no Jornal da Tarde e Telejornal da RTP1. Depois de ver o jogo, devo dizer que o lagarto Pedro Sousa da RR - que estava a acompanhar o jogo pela TV e ía dando informações ao Pedro Azevedo e Bernardino Barros- foi a coisa mais facciosa que já ouvi nos últimos tempos. Quem o ouvisse, o penálti de Pepe era claríssimo , já o alegado penálti de Polga sobre McCarthy também era claro que não houve, os foras-de-jogo segundo os seus olhos lagartos eram todos mal marcados quando o SCP atacava, até me lembro de um caso onde disse que era imcompreensivel como não tinha marcado canto a favor do SCP, dizendo que toda a gente viu que o último tinha sido o jogador do FCP, quando ontem ao ver o jogo, o que se vê é que Liedson foi o último a tocar na bola. Incrível como o fanatismo clubístico atingiu estes tipos.Engraçado é que no início do jogo há um canto favorável do FCP, transformado em pontapé de baliza e ninguém o ouviu... Mas foi este festival durante todo o encontro, e quando Bosingwa foi expulso por uma falta que não cometeu, lá foi dizendo que se calhar não tinha tocado, mas de uma forma muito enjoado, tentando menosprezar. Perante tudo isto, depois de Vitor Baía ter defendido e Lisandro Lopez ter marcado o decisivo eu quero dedicar esse golo ao lagarto Pedro Sousa com a sua frase habitual: " JÁ ESTÁ...JÁ ESTÁ...Goooolllllllloooooo!!!!!"

Tal como eu previa, o carácter dos Viscondes Falidos aí está em todo o seu esplendor...Depois de jornadas atrás de jornadas a serem levados ao colo, como o meu post anterior elucida...por isso é que estavam muito calados...Era o GRANDE PAULO BENTO...pois era e a GRANDE APAF... bastou uma derrota para tentarem justificar tudo com a arbitragem, QUANDO TÊM HAVIDO ARBITRAGENS ESCANDALOSAS A BENEFICIÁ-LOS, onde se calaram muito bem . Vamos lá ver:

- 14´PENÁLTI sobre McCarthy por falta de Polga. Como diz SD:" Polga empurra McCarthy com o cotovelo". è uma quetão de intensidade!!! Igualzinho a tantos outros que Sporting têm beneficiado este ano. Como os jogadores do FCP este ano estão proibidos de protestarem até parece que não houve nada...o SÔR PAULO BENTO, o Administrador VISCONDE FALIDO MEIRELES não viu...

- 27´ AQUI ESTÁ UMA MENTIRA REPETIDA MUITAS VEZES QUASE QUE SE TORNA VERDADE. Em primeiro lugar, Adriano sofre uma falta a meio campo que o árbitro não marca ( o Sôr P.Bento e o Sôr Meireles não deram por isso)...depois é feito um passe para Liedson que dá a impressão que está em fora-de-jogo ( não estava pelas imagens)...mas depois vêm a anedota do jogo, o alegado penálti por mão de Pepe. Qual penálti ??? Quantas imagens querem ??? Mesmo com as imagens aí aos molhos, os sôrs Administradores dos Viscondes Falidos à tarde, noite reafirmam o penálti não marcado. Bem que havia um circo na segunda circular já se sabia que do outro lado havia tantos palhaços era previsivel, que fossem tantos é que é uma novidade. Gostava de saber o que é que esse tipo de gente estava a fazer na Tribuna presidencial ao lado de Pinto da Costa? Saudades da Carolina? E troca-a por palhaços???

- 112´ Expulsão de Caneira. Ouvir as palavras do sôr Paulo Bento é hilariante. Primeiro não compreendem porque viu o segundo amarelo. Eu explico: Houve uma confusão entre o Raul Meireles e Deivid. O sôr Caneira resolveu envolver-se na confusão agitando ainda mais as coisas, tirando satisfações de Raul Meireles. Lucho também entrou na confusão e também foi punido, com amarelo. Caneira já tinha um, foi expulso. Simples. O sôr Paulo Bento e o sôr administrador visconde falido Meireles querer fazer de nós parvos é que não! São ridículas as justificações. Apalermadas!!!

- 118´Expulsão anedótica do Bosingwa. Nem sequer lhe toca....aonde estava o sôr Paulo Bento e o sôr administrador visconde falido Meireles??


RESUMINDO: Um possível penálti contra o Sporting...um jogador do FCPORTO mal expulso...mas no fim os Visconde Falidos fazem-se de vítimas queixando-se de um penálti que não existiu e de uma expulsão tão clara como justa. A arbitragem foi fraca, como o jogo, mas Queriam MAIS DISTO?


SECÇÃO: É PRA RIR ÀS GARGALHADAS

Paulo Bento:
" Um lance decisivo para o jogo foi a expulsão do Caneira"

Eheheheheh...quanto tempo eles jogaram com 10 ??? A expulsão foi aos 112´, o FCPORTO marcou aos 115 ´...Realmente, jogar 2 ou 3 minutos com 10 é uma coisa dramática...imaginem só se ele tivesse jogado 70...sim 70 minutos com 10 com arbitragem do seu consócio Lucilio Calabote Baptista, com expulsões e penáltis que não existiram mesmo!!! Vamo-nos rindo!!!

Paulo Bento:
"Merecíamos ter ganho durante os 120 minutos."

Oh sôr Paulo Bento, que pastilhas o sr. anda a tomar? O FCP dominou grande parte do jogo...63% posse de bola contra 37% do Sporting...17 remates contra 10 do Sporting, não tendo sido muitas as oportunidades do FCP foram muita mais claras que o SCP...Lucho isolado , Adriano po duas ou 3 vezes mandando numa delas a bola ao poste,etc,etc...vir dizer que mereciam ter ganho é pra rir!!!?

Rui Meireles:
" Há um penálti não assinalado a nosso favor "

Oh sôr administrador Visconde Falido, qual das imagens abaixo prefere???Há tantas por aí... Recomendo uma visita à Multiopticas, ou ao Circo Chen passando pelo Magalhães Lemos...

Image hosting by Photobucket

Rui Meireles :
" É lamentável que a equipa de arbitragem tenha visto o Baía a atirar a bola à cara do Ricardo, quando este foi marcar o penálti, e nada tenha feito"

Oh sôr administrador Visconde Falido, em primeiro lugar o Vitor Baía é um senhor, não se mistura com merdas dessas...depois porque o Vitor Baía sabe o quanto é dificil arranjar empregadas domésticas, por isso nunca fazeria isso a um potencial candidato para limpeza do pó dos seus inúmeros troféus conquistados. E sempre seria uma forma do aviário do Montijo estar em contacto com realidades que nunca vai conseguir conquistar. Além Vitor Baía não disse nada demais, como se vê:

Image hosting by Photobucket


SECÇÃO: SUBIU NA MINHA CONSIDERAÇÃO

Liedson:
" Não foi o nosso dia. Fizemos uma belíssima campanha, e estamos de parabéns por isso, mas infelizmente, tinha de haver um vencedor e foi o FCPORTO, que também teve mérito. Parabéns à equipa do FCPORTO. Cheguei aqui com o pensamento de sair vencedor, como sempre, mas infelizmente, hpje não foi o nosso dia. Estivemos bem em todo o jogo, saímos na frente no prolongamento, não conseguimos manter vantagem, mas há que parabenizar a equipa do FCPORTO, que fez um belíssimo jogo também."



NOTA1: PRESSÃO NOJENTA, INADMISSÍVEL DOS LAGARTÓIDES SOBRE O ÁRBITRO DO PRÓXIMO JOGO. EU ATÉ JÁ ESPERO O LUCÍLIO CALABOTE BAPTISTA PARA O NOSSO JOGO EM ALVALADE!!!

NOTA 2: FINAL DA TAÇA DE PORTUGAL : FCPORTO - SETÚBAL. Parabéns ao Setúbal, dois anos consecutivos na Final da Taça é um grande efeito, mesmo depois de se ter vendido aos lampiões.