terça-feira, fevereiro 27, 2007

Vai render bom $$$$...




Real Madrid quer Pepe para reforço da sua defesa

Pepe, «central» brasileiro do FC Porto, prestes a obter a dupla nacionalidade portuguesa, é o jogador melhor colocado para reforçar a defesa do Real Madrid, segundo foi anunciado esta tarde pela Rádio Cadena SER.


A rádio, que fornece todos os detalhes do jogador, refere «que Pepe está a ser seguido muito de perto não só pelo Atlético de Madrid mas também pela Juventus e Chelsea».

Apesar do brasileiro estar vinculado ao FC Porto por mais três temporadas, a Cadena SER esteve em contacto com um dos agentes de Pepe que lhe revelou «serem diversas as propostas para Pepe deixar Portugal na próxima época mas que a preferência é dada ao Real Madrid.


Há 2 anos quem diria que Pepe chegaria a este nível? Muito poucos...à excepção de Vitor Mangas , um dos membros de uma ML do FCPORTO que eu participava, que mesmo perante as críticas ferozes a Pepe, mantinha a opinião que tinha muito potencial. Justiça lhe seja feita. Aliás, já lhe disse que deveria ter uma percentagem numa futura venda:-))

E por falar em surpresas, será que daqui a dois anos estaremos a falar de Bruno Alves? Uma coisa é certa: está no bom caminho...depois de críticas e mais críticas, agora ouve-se um silêncio...o que só pode ser bom sinal...está a surpreender também.