segunda-feira, maio 18, 2009

11 DE SEGUIDA...




GOLOS MARCADOS : 35 golos

GOLOS SOFRIDOS: 8 golos



MELHORES MARCADORES:

Hulk - 6
Cristian Rodriguez - 5
Lisandro - 5
Farias - 4
Lucho - 4
Rolando - 3
Bruno Alves - 2
Raúl Meireles - 2
Mariano González - 2
Guarín - 1
Tomás Costa - 1


Um fantástico fim-de-semana...desde sexta-feira estive longe , muito longe...longe de futebóis...e pelo vistos tudo normal... só houve uma surpresa que foi a lampionagem ir ganhar a Braga ( o Jesus deve ter colocado pouca laca no cabelo:-))...do resto mais uma goleada fora do F.C.Porto e a 11ªvitória consecutiva fora de casa igualando António Oliveira em 1996/97 , mas neste caso em menos jornadas...Excelente..

Com o assegurar do terceiro lugar o Benfica fez a vontade dos seus palhaços jogadores e vai entrar na Liga dos Campeões:-)))) ou quem sabe ainda pode vir a ser campeão:-)))


David Luiz, 11 Maio 2009:

"O nosso objectivo maior é sermos campeões, sabemos que está muito difícil, quase impossível", disse David Luiz, parecendo esquecer-se que o F.C. Porto tem 63 pontos e o Benfica 52. Ou seja, os dragões têm mais 11 pontos quando estão nove em disputa, pelo que é matematicamente impossível os encarnados chegarem à liderança.
in maisfutebol


Luisão, 13 Maio 2009:

"O terceiro lugar é o objectivo mais actual dos encarnados, mas não está assegurado. "Ainda", diz Luisão. "Acho que vamos assegurar o terceiro lugar e garantir a Champions. Dependemos de nós."
in maisfutebol

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!


Pronto...agora com lampionagem na Liga dos Campeões dos cabeçudos:-))) só falta isto para festa final:






Em termos disciplinares..está quase tudo limpinho...sobram dois...não vale a pena limpar agora na última jornada :-)))