sexta-feira, maio 15, 2009

AH...BEM ME PARECIA...:-))

Jorge Jesus decide-se para a semana

RUI FARINHA, LUÍS ANTUNES

A opção por Jorge Jesus deve ficar definida na próxima semana. Luís Filipe Vieira e o técnico possuem um acordo que está dependente de um encontro prévio com António Salvador, além do "sim" formal do líder benfiquista.

Existe entendimento total entre o presidente do Benfica e o técnico do Sporting de Braga, Jorge Jesus. Deverá auferir cerca de um milhão de euros por ano, soma substancialmente inferior à de Quique Flores. No entanto, falta ainda o preto no branco, cenário que, salvo algum acontecimento inesperado, poderá concretizar-se em breve.

Jorge Jesus não queria, aliás, que o assunto fosse falado antes do encontro entre o Braga e o Benfica, a realizar-se depois de amanhã, no Minho, com o intuito de evitar segundas interpretações. O acordo verbal com o F.C. Porto, realizado há vários meses, teria também de ser desfeito em tempo útil, no sentido de estar inteiramente disponível para dialogar com os encarnados, o que acabou por acontecer.

Na próxima semana, Luís Filipe Vieira e António Salvador deverão encontrar-se com o objectivo de discutir o processo de troca. Os arsenalistas não desejam, naturalmente, abdicar da indemnização a que têm direito - 750 mil euros -, pela rescisão de contrato, mas o responsável das águias vai ainda tentar diminuir o montante. O técnico tem direito a 200 mil.




Aos pouqinhos vai-se sabendo uma coisas engraçadas e o motivo para tanta hesitação em anunciar a continuidade do JUJU...afinal havia outro JUJU...:-)))