quinta-feira, novembro 26, 2009

AGORA VAMOS AJUDAR O QUIQUE :-)))



Até tivemos as melhores oportunidades de golo, mas estava à vista que o Chelsea controlava a seu belo prazer e não forçava nada, pois se o fizesse com o actual estado anímico e não só do F.C.Porto teria sido bem pior...Como tinha dito borrifei-me completamente para este jogo...em Fevereiro volto a preocupar-me com esta competição...o que me preocupa é o campeonato em que estamos a 5 pontos dos dois primeiros...isso sim...vem aí jogos importantes e se esta equipa não encarrilar vai ser o caraças, e se outra mais a sul não ceder ainda pior...mas sempre se notou umas luzitas de melhoria...uns flashs fraquitos...

Quanto à Liga dos Campeões lá se foi o 1ºlugar do grupo, teria sido a terceira consecutiva à frente de clubes ingleses e 800 mil euros ao ar...trocos :-)) Mas ainda vamos a tempo de ajudar o Quique a ir para Liga Europa para depois eliminar a lampionagem :-))

Uma palavra final para o reconhecimento merecido ao nosso Mágico, DECO. És grande dentro e fora das quatro linhas. Merecias casa cheia.









O Fernando está à bica para ser suspenso...será que é desta que o Prediger se vai mostrar para o Espanhol de Barcelona? Opps..o Sr. 4 milhões não está inscrito na Liga dos campeões...:-)





O Tesoureiro tão mal habituado, desta vez chora..chora..chora...nem a receita deve ter sido grande coisa...:-)))











» Risota geral..."O Paços de Ferreira foi esta tarde ao Olival vencer o FC Porto por 3-0, em jogo da 5.ª jornada da Liga Intercalar, Zona Norte.

Os "dragões" alinharam de início com cinco jogadores do plantel principal – Fucile, Nuno André Coelho, Miguel Lopes, Prediger e Mariano –, mas não tiveram argumentos para contrariar a boa exibição do conjunto pacense. "

3-0 em casa com 5 jogadores do plantel principal...o FCP respira saúde...:-)))


» Todo podre..agora passa a vida lesionado...afinal foi oportunamente, bem vendido :-))


------------
Câmara Corporativa