terça-feira, maio 31, 2011

AINDA BEM QUE NÃO HOUVE MAIS PALESTRAS DESTAS :-))


Qual foi o momento que mais o marcou?

Houve vários momentos que me marcaram. A segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, com o Benfica, foi um momento fantástico. Festejar o título na Luz foi lindo, mas a reviravolta na Taça, com toda aquela força e potencialidade que demonstrámos, foi um momento de sonho. E depois houve a palestra antes da final da Liga Europa. Também esse foi um momento especialmente marcante. Chorei. Foi algo lindo.

O que se passou?

Não sei se posso contar. É melhor não. Posso dizer apenas que foram palavras bonitas. Foi a conjugação de sentimentos que se envolveram dentro daquela sala de reuniões. Foi bonito e comovente. A palestra durou 30 minutos, não mais, mas chegou para os jogadores sentirem que era possível vencer e que estávamos à beira de algo histórico. Saímos daquela sala convencidos que íamos ganhar a Liga Europa.

in OJOGO


Pela forma como jogaram, ainda bem que não houve mais palestras dessas...mas agora já percebo o motivo de jogarem tão mal...estavam muito emocionados...:-)) É para verem como as palestras podem fazer mal...esta acabou em bem, mas não foi pelo futebol praticado...:-)