quarta-feira, maio 18, 2011

COM EXIBIÇÃO COITADINHA GANHAMOS A LIGA DOS COITADINHOS :-))

Fez-se jus ao nome como é conhecida esta prova: A Liga dos Coitadinhos...e foi tudo coitadinho...até a incrível exibição do FC Porto, das piores que vi nos últimos tempos e já para falar numa porcaria de jogo...

Tantos olhos em cima do FC Porto para verem isto? Mais valia não terem comparecido...:-)

Dizia hoje o "Wall Street Journal" que o FC Porto era a equipa mais excitante da Europa e para esquecerem a final da Liga dos Campeões entre Barcelona e Manchester United, pois bom futebol era connosco...eu se fosse leitor do Wall Street Journal depois da final de hoje, exigia desculpas perante os leitores por publicidade enganosa...:-)))

Mas se como tinha dito antes do jogo, esta Taça sabe-me muito pouco...depois desta exibição, estou que nem posso...iuuupppiii...que felicidade...

É verdade dirão alguns, que é uma Taça Europeia, e o que interessa é ganhar...bla,bla,bla...eu já não me contento em ganhar somente Taças...eu quero ver bom futebol, já por isso é que o FC Porto foi elogiado, não pela bela porcaria de hoje...ainda se o adversário fosse o Benfica, até estaria aqui aos pulos...agora exibição destas com o Braga? Esta merda não dá prestígio a ninguém...:-))

Mas tenho de reconhecer que o Dito tinha razão quando dizia que a valia do FC Porto e Braga era muita parecida...realmente hoje foram quase iguais: uma valente mediocridade...:-))

Vamos lá ver se Domingo, terminamos a época com o futebol que empolgou tanta gente...não com esta porcaria..

Fiquei tão desiludido com o jogo, que até parece que perdemos a Taça...:-)) E temia eu que a trovoada deitasse a electricidade abaixo...para ver esta miséria, se calhar tinha sido melhor...:-)

Para terminar dizia o Villas-Boas na antevisão do jogo, que esperava que Dublin ficasse na nossa memória. Tem toda a razão...eu não vou esquecer a pior final do FC Porto...:-))






------------