quinta-feira, fevereiro 09, 2012

PALHAÇADA À BRASILEIRA :-)


Há menos de um mês era o FC Porto que se queixava do Santos, pela demora em validar o Transfer Matching System (TMS), processo que substituiu o envio via postal do certificado internacional de um jogador, obrigatório para que Danilo pudesse começar a jogar. Agora o disco virou, mas a música será a mesma. Agora é o Santos quem desespera por igual procedimento da parte do FC Porto, para que Fucile possa finalmente estrear-se como reforço do Peixe. Duas semanas depois de ter sido oficializado como tal, num empréstimo com que o FC Porto concordou para agilizar a disponibilidade de Danilo, o uruguaio continua à espera que as questões burocráticas se resolvam.

Se o FC Porto pagar ao Santos exactamente na mesma moeda, então ainda vai ter de esperar mais alguns dias para que o uruguaio se estreie. É que Danilo esteve duas semanas às ordens de Vítor Pereira sem poder ser convocado por culpa dos brasileiros.

in ojogo

Eheheh...pensavam que estavam a lidar com Antónios padeiros...:-)) Digam ao gajo do Santos que não há internet...o certificado vai ter que ir por barco com o comandante do "Costa Concordia"....:-))