segunda-feira, setembro 03, 2012

AFINAL AINDA NÃO HÁ SOSSEGO...




Se acha que já não há perigo, pense de novo. O mercado de transferências ainda está aberto em alguns países e, nesta altura, os clubes portugueses não poderiam encontrar alternativas para eventuais perdas.

Em França, por exemplo, as contratações são permitidas até 4 de setembro. Esse facto, aliado ao poderio financeiro do Paris Saint-Germain, é suficiente para deixar muitos adeptos preocupados.

O mercado russo também tem um prazo alargado e muitos milhões para gastar. Neste caso, a janela fecha apenas a 6 de setembro.

Pelo meio, no dia 5, encerram-se as transferências na Turquia. Vários jogadores de clubes portugueses, sobretudo aqueles que não entravam nas contas dos seus treinadores, rumaram a este campeonato durante as últimas semanas.

Sobram ainda alguns mercados de Leste com menor expressão e prazo alargado para contratação de reforços. Ou seja, não considere que o plantel do seu clube está fechado. Há ainda espaço para algumas saídas na próxima semana.

in maisfutebol

Isto contraria a notícia que li há dias que o mercado russo também fecharia a 31 Agosto...

Pode ser que assim o Benfica, aliás a Abola faça o tal negócio de 90 milhões...:-))))) Que por acaso foi desmentida pelo clube russo...palhaçada...os fretes que estes gajos estão dispostos a fazer para contentar o rebanho lampiónico...



* A nossa equipa de "atentado ao jogador português" estrangeira continua em grande...aliás, li algures que temos um gajo contrato ao Leiria de 35 anos :-))))) Se calhar a intenção foi para dar mais maturidade à equipa, esqueceram-se é se o gajo ainda corre...:-)) Mais valia contratar aí uns daqueles velhotes que estão sempre a ver os treinos...:-)

* Parece que o Braga ainda anda em festa depois de ter conquistado a Liga dos Campeões...oops foi só o apuramento :-)) Tanto a recepção ao Braga como ao Marítimo foi de ir às lágrimas de ridícula...fazemos festa e heróis de qualquer merda...