quinta-feira, outubro 25, 2012

LIGA DOS CAMPEÕES: 3ªJ FC PORTO 3-2 D.KIEV: CONTRATEM O VELOSO PARA OS CANTOS :-))


«Foi uma primeira parte de qualidade, mas esta segunda parte... Tenho de dar os parabéns à equipa. Depois destas duas semanas de paragem, voltar a competir a este nível não é fácil. Os jogadores estão muito tempo parados e depois entram a este nível. Não conseguimos ser tão fortes, mas temos nove pontos na Liga dos Campeões e isso não é para qualquer equipa».

«O que sinto é que são nove pontos, era esse o nosso grande objetivo, conseguimo-lo a espaços com qualidade, e noutros com sacrifício. Sofremos o 2-2, mas ainda conseguimos reagir Estou satisfeito com a equipa, mas temos de continuar a pontuar».

«O tempo de paragem foi muito prejudicial. Não é o jogo com o Santa Eulália que nos daria ritmo para um jogo destes. Os jogadores que vão às seleções mantêm o ritmo, mas os que ficam cá quebram o rimo e isso pesou um pouco».

«O D. Kiev provou ser uma equipa de Champions, uma equipa de qualidade, recheada de bons jogadores. Está a passar uma fase menos boa, mas a qualquer momento pode surgir».

in maisfutebol

Em primeiro lugar perdi algumas horas de sono até à uma e tal da manhã para ver um jogo que não mereceu esse sacrifício...só volto a ver jogos em diferido depois de saber que vale a pena...:-))

O jogo não valeu um chavo...o FC Porto entrou melhor e parecia que a brincar, em ritmo de treino ia ganhar e nem precisaria de fazer muito por isso...e depois daquele golão do Varela (viste MST? :-))) pensei que agora é que eles iam dormir quase tanto como eu...:-)) Mas não...apareceu um tal de Veloso, que marcou melhores cantos neste jogo, autênticos penáltis, que o FC Porto em cantos e livres nos últimos 10 anos...:-)) Se este merda fosse como o andebol, eu diria contratem o gajo só para cantos...fantástico...

E por causa desses autênticos penáltis de canto do Veloso, o primeiro não entrou directo porque o Helton ainda foi a tempo, mas colocou a defesa em sentido a tremer,toda cagada de medo...e foi assim que surgiu o golo do empate...eram centrais e cagança a mais...:-))

Vá lá que depois o "pastelão" que está com um ritmo fantástico de golos, lá marcou o segundo para sossegar as hostes, mas também não tinham feito muito para isso...

Quanto o D.Kiev empatou, em mais uma borrada dos centrais da moda... eu disse cá para mim...é uma punição justa...não estão a fazer um caralho...falta tudo...velocidade, inspiração, ritmo...longe...longe...longe do que fizeram por exemplo contra o PSG...o Vítor Pereira diz que foi da interrupção...vou fazer que acredito...:-))

Parece que só jogámos bem , com intensidade quando somos desafiados pelo adversário...e foi assim que ganhámos...se bem que eu ache que o empate teria sido uma punição justa não pelo que fez o adversário , mas pelo mediocridade dos dois...

E não houve uma penálti claríssimo, do tamanho da Torre dos Clérigos sobre o Danilo que poderia dar o 2-0?

Seja como for, 9 pontos ...pilim a entrar nos cofres...o que melhor podemos querer? :-)

Pelo menos não andamos a fazer as cenas do Real Madrid de José Mourinho...:-)))

Next...