quarta-feira, fevereiro 27, 2013

HISTERIA IZMAILOVIANA

Desculpem lá, mas o que de extraordinário tem feito o Izmailov no FC Porto para merecer tanta atenção e critica de espanto de todo a gente que o encontrou em Alvalade, o último dos quais o Domingos?

Eu só vi a fazer um bom jogo, todos os outros foram simplesmente medianos, para não dizer fracos. Não percebo esta cara de espanto de ex-responsáveis pelo futebol sportinguista. É natural que num clube vencedor como o FC Porto, jogando nos maiores palcos da Europa, avido por mostrar que a confiança que lhe depositaram ao contratá-lo não foi em vão, tente mostrar serviço e se aplique um pouco mais. É assim, em todo o lado, até quando chega um treinador novo a uma equipa. Por isso, ainda percebo menos o Domingos e outros que tais. As motivações dele em Alvalade deve ter sido as mesmas que correram o Domingos de lá para fora e mais uma série de treinadores antes e depois dele.

Mas uma coisa é certa, este Izmailov ainda está muito longe daquele que eu cheguei a admirar e por isso apoiei a contratação pois tinha em mente o que já vi quando jogava ele de verde e branco. Por isso, já tiveram um Izmailov muito melhor do que o actual o tal que ficam espantados, agora tem que reflectir porque motivo o deixaram de ter. Tendo em conta o circo que nós vemos em Alvalade se calhar não é muito difícil chegar a algumas conclusões.