segunda-feira, fevereiro 11, 2013

TÃO AMIGOS QUE ELES SÃO...:-))




Estou enregelado...que mal posso escrever e essencialmente do jogo de ontem...:-)) E até já apanhei neve hoje...

A minha crónica do jogo foi feita ontem, na previsão deste jogo. Está lá tudo. Que ia acontecer era questão de dias...eu só tinha o desejo que eles se aguentassem no campeonato...infelizmente não foi possível..."um dia vai aparecer um jogo que a equipa adversária vai uma vez à baliza e ganha o jogo mesmo perante o nosso massacre"

Primeira pergunta: O Targino andou durante a semana a falar que ia marcar...e não é que o FDP cumpriu mesmo?!?!? Porque é que não fazemos como o Benfica e antes dos jogos lançamos o boato que o queremos contratar? Amadores...:-)) Diga-se a propósito que o Mangala foi comido nesse lance, numa altura em que a equipa parecia os infantis com todos a monte na área contrária...:-)

Segunda pergunta: Bracalli. O FC Porto paga-lhe o salário? Se sim, a pão e água até ao final do ano...:-)) Vá defender o c*******...:-) E até no nosso golo se anulasse por falta não ficaria escandalizado...se bem que o Tribunal do Ojogo diga que foi limpinho...sem falta...melhor assim...senão ainda seria pior...

Terceira pergunta: o meu pastelão preferido não esteve nos seus dias...falhanços incríveis...até penálties...deve ter sido da tal viagem a Miami, que nem sabia...o Carlos fez um post na mouche sobre este assunto do silêncio do Pinto da Costa neste caso versus o circo de críticas a Paulo Bento...e depois do jogo de ontem...tinha bons motivos para criticar...mas já agora, se a Colômbia fosse jogar a Miami contra os EUA ainda se admitiria...agora contra a Guatemala? A Colômbia tem lá algum cartel de droga e a Guatemala serviu só de correio? :-))

Quarta pergunta: Como os regulamentos da Liga dão direito a várias interpretações...será possível ir buscar só um golito às nossa goleadas anteriores? :-)))

Quinta pergunta: aquele tipo novito que entrou Tozé em substituição de Varela, será um excelente reforço para a nossa futura equipa de râguebi...não falha um pontapé para os 3 pontos...:-)) Já agora...a dinâmica que estávamos a ter com Varela, mesmo que estivesse disparatado nos cruzamentos perdeu-se com a sua saída...quando saiu estávamos no nosso melhor período e depois disso afrouxou...

O mais engraçado nisto tudo é que eu vi o jogo sem saber o resultado do Benfica...nem me lembrei que já tinha jogado e como vejo os jogos sem som nunca ouvi essa referência...e só quando recebi um SMS de um amigo no fim do jogo a dizer o que coloquei no título deste post é que fui ver que os lampiões tinham empatado...aí tive uma mistura de sensações: 1º de alívio...afinal continuamos iguais...a 2ª de frustração...afinal de contas perdemos os pontos em casa, quando já sabíamos o resultado do adversário e quando toda a gente diz que uma distracção será a morte do artista...pelos vistos somos solidários como ó caraças...tínhamos que ter aproveitado, caraças...isto até me faz ter pensamentos pessimistas...

Seja como for, o futebol no geral continua agradável até chegarem à área contrária... houve uma ânsia de tal ordem de resolver tudo à pressa que foi uma confusão danada , houve alturas que parecia que ia tudo para o ataque...sem sombra de dúvidas que faltou critério... especialmente quando na 1ª parte os putos dos cruzamentos tanto de uma lado como do outro foram sempre para a terra de ninguém...e o Izmaylov também não existiu...

Enfim...sexta-feira vamos a Aveiro...veremos se como diz o Carlos não começou a época do desperdício...eu espero bem que ela tenha começado, mas não para os lados do FC Porto...:-)

E só faltava esta para o dia ficar ainda mais enregelado:-)):



Lisboa, 11 fev (Lusa) -- Uma omissão no Regulamento de Competições da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) poderá salvar o FC Porto das sanções propostas pela Comissão de Instrução e Inquérito (CII), segundo entendimento de fonte ligada ao processo.

A mesma fonte considera que existe uma omissão nos regulamentos que definem as regras de utilização de jogadores na Taça da Liga que pode ilibar o FC Porto de ser afastado da competição.

in espesso