sexta-feira, abril 04, 2014

MAS QUEM VAI MAMAR NA TETA SÃO OS CALIMEROS SEM VERGONHA NA CARA...


Portugal deve começar a próxima época à frente da Itália, apenas atrás de Espanha, Inglaterra e Alemanha
Com as vitórias de FC Porto e Benfica nesta ronda da Liga Europa, Portugal ultrapassou virtualmente a Itália no ranking de clubes da UEFA da próxima temporada. Ou seja, se a época acabasse neste preciso momento, Portugal iniciaria a nova temporada no quarto lugar do ranking, apenas atrás de Espanha, Inglaterra e Alemanha, os grandes potentados europeus a nível de clubes.

Atualmente, a Espanha lidera com 93,855, seguindo-se Inglaterra (84,177), Alemanha (80,927), Itália (66,272), Portugal (60,966) e França (56,500). Como, no início da próxima época, cada país vai deitar fora as pontuações de 2009/10, mantendo apenas as pontuações das quatro últimas temporadas e da que no momento decorrerá, isso significa que Portugal começaria a nova época com 50,966 e a Itália com 50,844.

É uma classificação virtual, uma vez que Benfica, FC Porto e Juventus ainda podem alterar esta ordem, mas o mínimo que se pode dizer é que Portugal está muito bem posicionado para iniciar a nova época como quarta maior potência continental a nível de clubes.


Águias estão em sexto no ranking europeu, apenas atrás de Barcelona, Real Madrid, Bayern, Chelsea e Manchester United. Dragões são décimos na Europa.
As vitórias de águias e dragões consolidaram esta quinta-feira as suas posições entre os dez melhores clubes da Europa no ranking de clubes da UEFA: o Benfica segue em sexto lugar, enquanto o FC Porto está na décima posição.

Elaborado com base nos resultados da época atual e das quatro temporadas imediatamente anteriores (tal como o ranking por países), a classificação tem duas equipas espanholas nas primeiras posições: o Barcelona é líder, com 156,771, seguindo-se o Real Madrid, com 152,771. Bayern de Munique é terceiro (151.185), Chelsea é quarto (136.835) e Manchester United é quinto (128.835).

A seguir ao Benfica (121.193), seguem-se Arsenal (112.835), Atlético de Madrid (111.771), Valência (109.771) e FC Porto (105.193).

O Benfica deve iniciar a próxima época na quinta posição, uma vez que o Manchester United vai deitar fora muito mais pontos fora, relativos à época de 2009/10. O FC Porto irá, em princípio, começar a nova temporada no mesmo décimo lugar.

in ojogo

...olhem protestem...e façam mais um comunicado a dizer que é uma vergonha e continuarão a lutar pela "verdade desportiva"...olha, a única verdade desportiva é que os calimeros vão comer caviar quando os outros, os tais da "falta de verdade desportiva" é que trabalharam para o banquete...olha, sejam dignos, com carácter...renunciem às provas europeias...não queiram participar em vergonhas dessas, conquistadas dessa forma...por esses fulanos...pois...olha, ontem o jogo também começou atrasado...os outros clubes da Liga Europa vou seguir a corja calimera...e reclamar um lugar nas meias-finais...que venham a Alvalade buscar a minuta do protesto...:-)


in maisfutebol