quarta-feira, junho 18, 2014

PELA PUREZA DA RAÇA...:-))



Eu acho que os países, nos seus campeonatos não deviam admitir treinadores estrangeiros...isto pela pureza da raça...:-)) assim ainda teríamos o Mourinho no FC Porto e menos inchado... e não este que diz parvoices e quer ser o centro das notícias quando não tem resultados desportivos, nem sequer o respeito dos jogadores do seu plantel para apresentar...:-))

E sinceramente, acho que estas afirmações são inacreditáveis...mas vindas de onde vem...já nada espanta...mas haverá um historial por detrás via Real Madrid...

Mas o Mourinho vê-se pouco ao espelho...já o ano passado meteu-se com o CR, que eu titulei: DIZ O ROTO AO NÚ :-))


Por exemplo, olho para a quantidade de seleccionadores estrangeiros no Mundial e acho uma vergonha...toca o hino e só se vê múmias....aceito os critérios da naturalização dos jogadores...mas os seleccionadores deviam ter de cumprir os mesmos critérios...

Quando metade das selecções têm múmias:

Argélia - Bósnio
Camarões - Alemão
Chile - Argentino
Colômbia - Argentino
Costa do Marfim - Francês
Costa Rica - Colombiano
Equador - Colombiano
EUA - Alemão
Grécia - Português
Honduras - Colombiano
Irão - Português
Japão - Italiano
Rússia - Italiano
Suiça - Alemão


Isto é que é uma vergonha...não o Pepe...