quarta-feira, agosto 20, 2014

TÁ BEM...TÁ BEM...NÃO EMPURREM...EU VOLTO PARA OS JUNIORES :-)))

in ojogo



Serafim é o mais novo de sempre do FC Porto na Liga




in ojogo


...Ou é o Gama ou agora o Serafim...ou a 4ª opção do Real Madrid, o Casemiro...e para piorar as coisas também tem o Cristiano Ronaldo...pronto...pronto...eu volto para os juniores...não precisam de me empurrar...:-)))

Sinceramente, para mim que jogue o melhor, seja o Casemiro ou outro qualquer...que jogue o que for mais adequado ao jogo, segundo as ideias do treinador...e também não acho que tem de jogar sempre, nem que vai ser o melhor jogador do mundo este ano... mas também estou de acordo que a sua idade não deve ser empecilho para ser uma solução a ter em conta...e até agora tem sido de longe a melhor sem defraudar minimamente...e como alguém dizia no zerozero :