terça-feira, novembro 25, 2014

NÃO ME LIXES PINTO DA COSTA...


«O presidente do Porto e o do Benfica têm dado um exemplo de que quando é necessário trabalhar, dialogar, discutir e chegar a um consenso são capazes. O Sporting nunca o vi, não apareceu mesmo na reunião entre todos. Nem estiveram de acordo nem de desacordo, estiveram sempre calados»
in zerozero


Isto custa-me a ler...especialmente pelas personagens em presença...se fosse representantes da segunda linha dos clubes ainda vá que não vá... mas pelas principais figuras dá-me uma volta ao estômago medonha...

E ter que ler e ouvir estas declarações elogiosas por iniciativa do Pinto da Costa ainda me faz mais confusão...

Ai quando é necessário "trabalhar, dialogar, discutar e chegar a consenso" o Luís Filipe Vieira é um bom moço?

Então quem foi o FDP que mais denegriu a imagem do FC Porto , que fez a campanha mais vergonha contra o FC Porto que extravasou fronteiras...que tentou por todas as formas e feitios afastar o FC Porto das provas da UEFA...que colocou um ponta-de-lança na Liga para nos condenar...que andou de tasco em tasco a insultar-nos...que protegeu a escriba e sua amante ...que conspurcou com toda a sua máquina de propaganda o nome do FC Porto? Quem foi...quem foi?

Fui eu...queres ver?!?!?...foi esse Luís Filipe Vieira que agora é motivo de elogios e isto por iniciativa de Pinto da Costa...vai apanhar no cu...

Com uma direcção diferente do Benfica ainda compreenderia...agora com este gajo? É por isso que este mundo é um mundo fdp, hipócritas, corruptos e ladrões...eles até se protegem uns aos outros...


Já há tempos escrevi o mesmo, sobre os seus amigos...o tal presidente da comissão de Honra do Luís Filipe Vieira... e eu tenho memória...tenho pena que quem esteja à frente do FC Porto só se preocupe com os Ruis Moreiras e afins e ande de braço dado com Filipe Vieiras...o mundo está perdido...






Teve uma vida longa, e morreu recentemente...duas das altas figuras do FC Porto foram ao funeral...se foram a título pessoal não tenho nada a dizer...se foram em nome do clube...muito havia para dizer...Em 2009 dediquei-lhe um artigo:





Um presidente da comissão de honra do Luís Filipe Vieira, responsável por tentar denegrir a imagem do FC Porto como nenhum outro nunca pode ser catalogado como um amigo do FC Porto...
O Pinto da Costa que fica muito perturbado por um administrador da EDP afirmar numa conversa de circunstância que era bom para o PIB o Benfica campeão, tresloucou-se...ameaçando rescindir contratos com eles, se é que já não o fizeram... já não é tão contundente quando o dono dos hotéis que o FC Porto fica hospedado em Lisboa, apoia e cabeça a lista de honra do maior sacana, que fez a campanha mais vergonhosa contra o FC Porto e o que causou maior mossa no prestígio do FC Porto cá e lá fora...aí nunca vi ele dizer que não ficaria mais hospedado no Altis...são estas as coerências do Pinto da Costa...há rebanhos que comem a palha toda que vem dali...mas daqui não levam nada...tenho fastio...



Ai a bem do futebol nacional ?!??!...aquando do Apito Dourado aonde estavam eles? São os mesmos... Que belo exemplo que me saíste...