segunda-feira, junho 15, 2015

SÓ PODE SER DEVIDO AO COLINHO E MANTO PROTECTOR

in noticias

Que alívio...já só faltava darmos mérito a quem o merece...ainda bem que há o colinho e o manto para justificarmos a mediocridade...senão estávamos deprimidos...

in record

Ah, fui a casa dos meus pais à noite e o meu pai contou-me um filme cómico que tinha acontecido num jogo de futsal entre a segunda circular, por causa novamente de penáltis...foi à Beto, à Sevilha...só que desta vez os chorões eram verdes...dizia o meu pai, que o árbitro estava a cumprir as regras pois era escandaloso os metros que o GR dos calimeros avançava, mas eles é que protestavam pelo facto dos árbitros estarem a cumprir as regras:-))...diz que foi um filme cómico, com o futuro sacristão da Carregueira e toda  a corja jagunceira a fazer um filme monumental daqueles que estamos habituados...lindo...se soubesse que ia ser assim, até queria ter visto...E hoje as primeiras páginas dão eco ao jagunço e típico comportamento destes animais que chegaram ao futebol para o foderem mais do que já estava...já tínhamos tanta merda sem cultura desportiva, ainda descobrimos estes jagunços e ainda importamos os de Espanha...é obra...

in abola

Tu queres ver...



Ah, dizem que queremos este..nada de impressionante...mas os videos valem o que valem...: