sábado, novembro 05, 2016

FC PORTO, PINTO DA COSTA E O ÁRBITRO SOARES DIAS : NADA COMO A COERÊNCIA...:-))

Eu já aqui há tempos falei no assunto...Em 2014 após um clássico Pinto da Costa pediu que deixasse a arbitragem...




Curiosamente um ano depois e como ganhou outro clássico já dizia que o homem era de topo...



O ano passado, curiosamente voltou a ser mau...naquele clássico com o Sporting que parecia que estávamos mais interessados em dar o título aos lagartos do que a ganhá-lo...


A arbitragem de Artur Soares Dias no clássico está debaixo de fogo dos Dragões. O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, está indignado por não ter assinalado um “penálti indiscutível” a favor dos ‘dragões’. Lider azul e branco pede que não nomeiem mais este arbitro nos jogos do FC Porto.

Toda a gente viu que o Aboubakar sofreu uma falta para penálti indiscutível e que valeria o segundo amarelo para o jogador do Sporting [Coates]”, atirou.

Pinto da Costa insistiu nas críticas a Soares Dias: “Um penálti daqueles que não se marca (...), bem, espero que não seja nomeado para a final da Taça, como prémio por esta arbitragem”.

“Espero que a mudança na arbitragem [novo presidente no Conselho de Arbitragem da FPF] faça com que não se assista mais aos espetáculos que estamos a assistir, e que não são bons para o futebol”, concluiu.

Sobre o resultado, Pinto da Costa mostrou convicção que o FC Porto acabaria por vencer caso o arbitro não errasse daquela maneira.

“Perder nunca me satisfaz, muito menos um ‘clássico’, sobretudo da maneira como foi, o que me aborrece”, disse.


Este ano o Dragões Diário suspira pelo homem...:


Artur Soares Dias foi o árbitro escolhido para dirigir o FC Porto-Benfica do próximo domingo, clássico da 10.ª jornada da Liga. Numa semana em que os dragões apontaram o dedo por diversas vezes à arbitragem, não passaram ao lado da nomeação do Conselho de Arbitragem (CA), com uma pequena nota na sua newsletter diária.

"Por falar em clássico, Artur Soares Dias é o árbitro nomeado. É a primeira vez que aquele que foi considerado o melhor árbitro da época passada é designado para um jogo do FC Porto em 2016/17", pode ler-se no 'Dragões Diário' desta quarta-feira.



No fundo , isto reflecte o FC PORTO nos últimos anos...


Esperemos que seja de "topo" novamente...:-)


Olha, não digam nada a ninguém, mas a ser verdade...agrada-me...:-) :



Não está mau...um Pinto da Costa velho, caquéctico , incoerente e meio perdido...ainda consegue ter mais títulos que o super-hiper-mega "estadista"...não está mau...antes era 12-6 , com Vieira é 8-5...se calhar quando chegarem ao mesmo número de anos na direcção...o resultado será idêntico ao antes-Vieira...é só um palpite..



E para finalizar:

in ojogo

...dinheiro....:-)))



------------------------------------------------------------------------