quinta-feira, fevereiro 02, 2017

ATÉ TÍTULOS NOS QUEREM ROUBAR...:-))



A FIFA esclareceu que as duas taças intercontinentais conquistadas pelo FC Porto (em 1987 e em 2004) não conferem aos azuis e brancos o estatuto de campeão do mundo em duas ocasiões.

«Reconhecemos a Taça Intercontinental como um torneio intercontinental e não mundial, uma vez que era disputada entre representantes de apenas dois continentes», explicou o gabinete de imprensa do organismo à Agência Lusa.

Os dois troféus ganhos pelo FC Porto são reconhecidos pela FIFA, mas não como títulos mundiais.

Recorde-se que o Campeonato Mundial de clubes teve a primeira edição em 2000 e foi ganho pelo Corinthians, que bateu o Vasco da Gama, também do Brasil, na final.

Seguiram-se várias épocas de regresso ao formato da Taça Intercontinental até que, em 2005, passou a realizar-se anualmente.

Com três títulos (2008, 2011 e 2015) o Barcelona é a equipa com mais sucesso na prova, sendo que o Real Madrid venceu a última edição.
in ojogo e maisfutebol


Olha...olha...roubaram-nos 2 títulos...:-))

Ó pá...eu caguei...aliás, nunca dei muita importância a estes títulos ditos mundiais...mas a forma épica e as condições com que a primeira foi conquistada fica na memória de todos os portistas...ainda para foi de madrugada e lembro-me como se fosse hoje...por isso, podem-nos tirar os títulos...mundiais... que quiserem...que era o que se chamava na altura...mas não conseguem tirar da memória aquela vitória...mais...jogaram mais naquele campo de neve...cheio de lama... do que o Benfica durante esta época inteira...:-))

in abola


Mas pronto...caguemos...é para o lado que durmo melhor...:-)




Caixa-Forte? Não é para proteger da tentativa de agressão dos adeptos? :-)))

140 milhões?! Como se diz noutros lados...para onde foi o dinheiro? :-))

Olha, este está pago...:



Será que vale a pena jogar...ou vamo-nos esconder todos na Torre das Antas? :-)))



A sério? Olha que isso pode ser prejudicial para os nossos adversários...o Herrera é capaz de subir muitíssimo de nível...sem ninguém a assobiá-lo desde o 1º minuto sempre que toca na bola...e já não está cá o Varela senão ainda era pior...vejam lá...se o tiro não vos sai pela culatra...:-))




Foi o Vítor Pereira e o...Kelvin...já por isso é que mandamos regressar o Kelvin...que está reservado só para a ...Luz....:-)))




------------------------------------------------------------------------