segunda-feira, agosto 28, 2017

Continuam os resultados por pormenores

- O FCP no seu primeiro teste mais exigente poderia ter resolvido o jogo cedo e evitado que o jogo estivesse em aberto até ao apito final. O ano passado talvez um golo fortuito do adversário sem nada o justificar e perante várias oportunidades desperdiçadas pelo FCP teria ditado um mau resultado. Este ano aguentamo-nos. Pormenores.

- O campeão que vinha cilindrando todos os que lhe aparecessem à frente, caiu perante aquele que me tinha esquecido do bom campeonato que estava a fazer, visto que os medianos Braga e Guimarães defraudavam as expectativas. Conseguiu o pontinho, da mesma forma como noutras alturas: o carácter de excepção, que só ele goza. Pormenores.

- Os outros candidatos têm mais pontos do que o futebol que apresenta, quer cá quer lá fora, pese alguns resultados enganadores. Pormenores.

Para já a diferença está toda nos pormenores, que como sabemos não dão garantias nenhumas, mas que ninguém se constipe quer nesta paragem quer com o 31 de Agosto. Mantenho-me desconfiado com os dois. Devem ser influências das últimas épocas de "sucessos".