quinta-feira, outubro 18, 2018

MIGUEL SOUSA TAVARES - AS CONTAS A VERMELHO DO CLUBE AZUL



1- Assino de cruz...next...

2- Assino de cruz...next...

3- Assino de cruz...next...

4- Não é caso virgem...ganhámos o Europeu sem ele...mas também chegámos lá...muitas vezes às custas dele nas eliminatórias...Quem devia fazer uns testes iguais era uma tal...Argentina...sem o Messi...ainda apanhavas uma surpresa igual...um "case study"...:-)





O FC Porto anda às turras com a SportTV...o que não deixa de ser um fenómeno que nem o Vale e Azevedo sabe explicar...:-)...mas ela não nos larga...só o nosso não dá na RTP...



Caramba...até me assustei com esta capa...tanto espaço a uma suspeita...olha, quando eram notícias sobre o Polvo mafioso não tinham espaço...:-))  Estes avançados são uns cromos...será que é por hoje ser dia de nova remessa de "emails falsos"? :-)

E mesmo não tendo tido nem tempo nem pachorra para bisbilhotar todos os emails saídos...quer dizer eu nem vi nenhum...só os denunciados no UPB e alguns que apareciam nos feeds...mas parece que vi por aí uns títulos em que era esta que passava informações ao Paulo Gonçalves ou que este a queria colocar lá...uma coisa assim...mas claro...deve ser tudo falso...:-) Para os avençados do polvo ter colocado esta capa...queriam atingir outros alvos...ou será que o desespero é tanto que até se enterram todos?



Até este grego já diz...chega de corrupção...:-)


Já vão nos Russos...o MST aprova...país maravilhoso...:-)

... e todas estas despesas por emails falsos e que não tem nada de importante...:-)

...mas não há dúvida que o estado lampiónico se confunde com o estado russo...querem fazer "justiça" pelas próprias mãos...Qual PJ, qual MP, quais Tribunais? Os crimes não interessam...interessa é acabar com quem fala neles...caramba...o Benfica seria um clube ideal para o Fascista Bolsonaro no Brasil...não querem Emigrar...os 6 milhões? :-)