sábado, novembro 10, 2018

ESTE TÍTULO DE "ARGUIDO" VALE POR 5...:-) + MIGUEL SOUSA TAVARES - SONHOS, AMBIÇÕES E REALIDADES + QUEREM VER QUE EU PERCEBO IMENSO DE FUTEBOL?




in fcporto.pt

De todos as vezes que tivemos Pinto da Costa ou alguém da SAD arguido este é o que nos orgulha mais e o melhor deles todos...como diria o Pinto da Costa...este vale por 5...:-)))

Já viram os crimes de ofensa a pessoas colectivas que vamos ter a oportunidade de acusar quando a corrupção for provada deste polvo imenso...que até precisam de mais tempo para investigar semelhante tramóia? Uma mão cheia de nada...:-)

Isto é uma medalha...dizem que o melhor está para vir...






in abola


"E então, aos poucos, aconteceu um fenómeno que nunca me tinha acontecido, a não ser é claro, no Estádio do Dragão: a mim, juntaram-se cinco outros portistas de Portugal: Fernando Rocha, vereador da Cultura de Matosinhos; António Almeida Henriques, presidente da Câmara de Viseu; Francisco José Viegas, Júlio Magalhães e o meu colega de escrita aqui, Pedro Marques Lopes."

Está aqui provado que também há uma cartilha e avençados do FC Porto...reúnem-se em Cabo Verde...apanhados...:-))) 



"Tentar chegar ao primeiro lugar do grupo é, em teoria, determinante para encontrar pela frente um adversário menos violento nos oitavos. Porque, sem sonhos delirantes, como os que se alimentam para as bandas da Luz, o mais longe que o FC Porto poderá ir na Champions é chegar aos quartos. Já seria uma proeza notável."


"Proeza notável"? Até o Benfica de Rui Vitória esteve com um pé nas...MEIAS-FINAIS DA CHAMPIONS...há pouco tempo...3 épocas atrás...perdendo com o Tubarão Bayern de Munique por um golo, numa eliminatória que lembro-me bem...até merecia passar mais que os alemães...não saiu esmagado como é habitual quando o FC Porto chega a estas fases e apanha adversários desta grandeza...

Por isso...claro que foi uma vez só...mas se Rui Vitória consegue...a proeza já não é tão notável assim...ainda para mais quando a maioria destes tubarões esta e´poca até estão quase todos mais fraquitos...








in abola



"Mas a sorte é muito merecida por um homem que merece todos os elogios: Sérgio Conceição, que, mais uma vez, soube montar a equipa adequada para o jogo e mexer nela com critério e na altura certa. A ele se deve, entre outras coisas, a incrível ressurreição de Óliver Torres, de novo o melhor em campo, um feito em que só o treinador portista terá acreditado."

"ainda há três jornadas atrás fomos perder à Luz, num jogo que, hoje, mais ainda, constatamos que foi mal perdido, por um défice de audácia, que o actual momento do adversário não justificava."



Este MST não existe...portanto...andou a criticar as exibições do FC Porto esta época...que é pura realidade...a maioria foram medíocres...ainda aí em cima na primeira crónica dizia que só ganhámos em Moscovo por uma sorte medonha e porque o grupo era composto de equipas fracas...senão não tínhamos hipóteses...que o Sérgio não apostava em defesas-direitos a sério, etc e tal...e lembram-se quando em épocas anteriores ao Sérgio atirava-se aos treinadores porque dizia não treinavam penáltis? :-) Agora a culpa é solteira...:-)

...mas mesmo na Madeira com 70 minutos de mediocridade que o treinador não tem culpa nenhuma...o responsável deve ter sido o adjunto...só pode :-))...ele viu na substituição por um jogador que foi só...o Melhor Jogador do FC Porto na era Nuno Espírito Santo...uma jogava brilhante do Sérgio, motivo de todos os elogios...que treinador se lembraria dessa? Ó pá...é este o nível de bajulação vomitante que mete nojo...noutros tempos...os 70 minutos seriam dizimados(como outros 70 minutos desta época) e seria chamados todos os nomes aos treinadores...mas com o Sérgio Bajulado até ao tutano...não...não tem culpa nenhuma das merdas e só méritos quando dá certo...hilariante...

O gajo consegue dizer...que o que nos vale é o brilhante Sérgio por vitórias arrancadas a ferros depois jogos inteiros sem ideias...e na mesma frase consegue contradizer-se e dizer que o FCP perdeu na Luz por incompetência do treinador e de ser cagão...hilariante...mas claro sem mencionar o nome do responsável...:-)


...esperem mas há mais...fala em "ressurreição de Óliver Torres",  "que só o treinador portista terá acreditado"...ó pá...um tipo que custou...uns trocados de 20 milhões de euros...só o Sérgio bajulado até ao tutano para fazer de um tipo de 20 milhões um jogador de futebol...:-)...foda-se...não há pachorra...


Ó pá...Não percebes de futebol...precisas é de terapia...:-)))



"Um FC Porto saturado de jogos de exigência total e inevitavelmente desgastado pelo jogo de exigência física tremenda frente ao Lokomotiv, face a um Sporting de Braga repousadíssimo. Ultrapassar mais esse obstáculo será uma imensa proeza, digna de um grupo de grandes profissionais."


Mas calma...o implacável MST doutras épocas...que dizia que era uma vergonha as equipas portuguesas queixarem-se com o desgaste dos jogos...em comparação com outros campeonatos...o mesmo MST que diz que o nosso grupo da Champions é uma benção dos céus:

"Seria imperdoável não aproveitar a sorte do grupo que o sorteio nos destinou para, ao menos, terminar em segundo lugar. Um grupo onde o Lokomotiv era o cabeça de série foi uma bênção caída dos céus!"


...isto num campeonato dos mais medíocres da Europa...e que este ano ainda está pior...basta ver que todos grandes estão piores do que o ano passado por esta altura...

...mas dizia... o novo MST pós Sérgio...já veio dizer que seria uma "imensa proeza" ganharmos ao Braga...adversário que temos 1 empate nos últimos 10 jogos no Dragão...



..o mesmo Braga que foi eliminado das competições europeias por...incompetência e fraqueza...

...não há pachorra para tanta bajulação...nunca vi coisa igual...estes tipos já parecem os apoiantes do Trump...faça o que fizer...diga o que disser...é sempre brilhante e há desculpa para tudo...:-))


Mas pronto...Olha esperemos que hoje haja uma exibição consistente e autoritária...mas pode ser que andemos 70 minutos a pastar...e depois o brilhante Sérgio consiga fazer omeletes com Coronas...Otávios...Ólivers...no banco...coitados dos treinadores....só um brilhante conseguia tal feito...:-)

Sim...o Abel do Braga...foi para mim o melhor treinador da Liga a época passada...já o tinha dito aqui: DO SÓCIO AO PARCEIRO DO ANO...O MUNDO ESTÁ PERDIDO...:-))


Esperemos que não o seja esta época...ou pelo menos neste jogo...até terça-feira...que é quando regressei aqui ao blog...vou para o São Martinho... às castanhas e vinho...:-)