terça-feira, abril 09, 2019

JÁ GANHARAM A CHAMPIONS DA SIMPATIA E "EMBALAMENTO" :-)






Estes gajos são uma peça...que simpáticos que são a embalar...eu gostava de ver a simpatia era dentro de campo...

Eles preferiam o Barcelona, o M.City, a Juventus ou Ajax, a equipa que goleou o R.Madrid, campeões da champions em título...ou os amigos internos, Tottenham e M.United...não queriam mesmo...pois...



O FC Porto nem queria apanhar nenhum...bom , bom era se ficasse isento...:-)))

E essa de ficarmos motivados depois de uma goleada histórica também é muito boa...:-)


Ainda me lembro depois do 0-5 da 1ª mão  ter dito isto:



Ahahahaha...eu sei...eles não querem que digam que passaram uma eliminatória contra "bidões"...mas às vezes os "bidões" dão trabalho...esperemos que seja o caso...eu estou à espera de tudo...o FC Porto pode surpreender e fazer das tripas coração ou vir já de lá goleado...se vier vivo já é muito bom...


A curiosidade é que eles nas provas Europeias perdem todos a grande "paixão"...e são muito mais moderados...pois sabem o que a casa gasta...tipo isto:




...e nem dá para refilar nem para fazer programas de indignação...

...ainda para mais quando eles até nos intervencionam e vem gerir e dar tau tau a quem não o sabe fazer e que lambujava à grande e à francesa......e são generosos que no decorrer desse processo de intervenção dão-nos uma pipa de massa para se lambujar outra vez...:-) Como é que não haveríamos de baixar as calças? :-)

Que comecem os jogos...


Palpite...tirando o FC Porto que evidentemente vai estar na Final...:-)...passa o Tottenham...o M.United e o Ajax...:-)))))))))