quinta-feira, maio 01, 2008

AVRAM GRANT, O VERDADEIRO "SPECIAL ONE" ? :-)



(Eu adoro esta imagem:-) )


Fiquei muito contente pelo Chelsea e só espero agora que ganhe na final. Em três anos José Mpourinho não conseguiu lá chegar e só depois de sair o seu sucessor atingiu esse objectivo. Há quem diga que a equipa foi construída por Mourinho...tá certo...mas a dos três anos anteriores também...Até agora tenho visto o José Mourinho muito calado...veremos se depois desta chegada à final( que no fundo deve-o deixar frustado) ele não aparecerá a tentar recolher alguns louros...não faz nada o feitio dele:-))))

Eu desejo-lhe todos os sucessos do mundo, menos nas competições europeias, onde espero que ele nunca mais cheire uma Liga dos Campeões...


Dizia eu o ano passado aquando da visita do Chelsea ao Dragão:

"Eu estou imensamente agradecido por tudo o que fez no FCPORTO, momentos de sonho que proporcionou a toda a nação portista e que pôs a imensidão de legionários anti-fcporto a estrebuchar, a espumar de raiva como nunca vi...por esses momentos estou eternamente agradecido...

Por outro lado, ao contrário da opinião de muitos portistas que desejam insucesso, eu estou a torcer para que ganhe tudo...

...mas espero que nos próximos 50 anos NUNCA MAIS CHEIRE UMA TAÇA DA LIGA DOS CAMPEÕES...para que se lembre sempre da vergonha da sua atitude na ausência dos festejos da mesma ao serviço do FCPORTO.

...E para aqueles que continuam por aí a dizer que essas as conquistas do FCPORTO se devem exclusivamente ao Mourinho( que é realmente fantástico) relembro que se assim fosse neste momento ele seria TRICAMPEÃO EUROPEU, ainda para mais com orçamentos brutais, não sei quantas vezes superiores ao FCPORTO que lhe permite escolher os melhores jogadores do mundo a dedo. Mas não. Ele deve muito ao FCPORTO."


Para mim continua a máxima de Jorge Maia:
"Por mim, acho que é tão improvável que o FC Porto repita duas épocas como estas sem José Mourinho, como é improvável que José Mourinho repita duas épocas assim fora do FC Porto. Mas, se calhar, ele vai provar que eu estou enganado. "