sexta-feira, agosto 22, 2014

BRAVO TREINADOR

Sim, há muito ruído, não sabemos bem o que se passa, mas o bravo treinador, que cobardemente fez a conferência de imprensa antes de anunciar a convocatória, já contribuiu para o circo que entretanto se montou em torno do só capitão do FC Porto.

Calma, ainda vão chegar à conclusão que o Paulo Fonseca motivo de chacota pelas afirmações que fez, afinal tinha razão.

Nas redacções já se prepara o pino e a cambalhota.

Mas esperemos que seja tudo um mal entendido, uma simples rotação dada a qualidade do plantel, compreendida por todos. Nós é que estamos a fazer filmes. Pois no fundo Quaresma no primeiro jogo, foi dos melhores e mais esforçados. E a cara de frete no jogo em França, dizem-nos que foi normal.

A não ser um mal entendido, já sabemos como se lida com egos e superegos: tira-se o capitão da equipa e coloca-se a jogar 2 minutos; depois não se convoca, não se dá explicações ou foge-se delas. Vês Paulo Fonseca como era fácil? Todos te compreenderiam se fizesses o mesmo.

Mas também graças aos fantásticos novos métodos de gestão desportiva, ficámos a saber que numa equipa jovem, em construção, a precisar de criar rotinas, a solução passa por mudar a equipa jogo sim, jogo sim. Bravo. Ainda bem que temos um técnico desta craveira.