sexta-feira, agosto 01, 2014

SEMPRE A MESMA COISA...QUE CHATOS :-)))


in maisfutebol


Como disse anteriormente...vi uma parte do jogo contra a Sérvia e não jogaram grande coisa...ontem, vi o jogo da final em diferido e não há dúvidas...a Alemanha é muito...muito melhor...claro que podiam ter marcado aqui e ali, mas a Alemanha teve oportunidades para dar tanto como os seniores ao Brasil...:-)) E notou-se que até o árbitro espanhol esteve sempre do nosso lado...devem ser influências pelos acontecimentos recentes...:-))) 

Não posso avaliar estes putos pois pouco vi...e do que vi provavelmente apanhei as suas piores performances, mas existiram muitos elogios...entre os principais Luís Sobral:



De qualquer maneira eles ainda teriam alguma sorte se tivessem este:



O técnico holandês assinou contrato de três anos mas a sua visão vai para lá desse ponto. «É sempre essa a minha filosofia. Não sou um treinador que pense a curto prazo. Tenho visão de longo prazo. Se virem o Barcelona, ainda joga com seis jogadores lançados no meu tempo, porque eu dei muitas hipóteses a jovens jogadores. A estrutura e a cultura do clube são Xavi, Iniesta, Puyol, Valdés e Thiago Motta. Também lancei Motta e ele agora está no PSG, que não é um pequeno clube».

Citado pelo «Guardian», Van Gaal lembrou outros créditos que tem no aproveitamento da formação: «No Bayern também lancei jogadores como Muller, Kroos, Alaba, esse tipo de jogadores. Então, sou sempre pelo longo prazo, nunca pelo imediato. Podemos ver isso também no Ajax. Tive a equipa mais jovem de sempre a vencer a Champions, quando em 1995 tinha jogadores com 17, 18, 19 anos».

Van Gaal explica essa preferência por jovens formados na casa: «Eles têm a cultura do clube, conhecem-na e transmitem-na. Quando se compra um jogador de fora, tem que se esperar que ele a adquira. Há que fazer a adaptação, que pode resultar ou não. É mais difícil, mesmo para o jogador».

in maisfutebol

Mas já se sabe que os nossos gostam é destes:



in ojogo


E mexicanos:




Mas como andamos de cambalhota em cambalhota ano após ano, pode ser que num futuro volte a ser uma prioridade a aposta de jogadores portugueses e deixá-los crescer com os grandes...pois alguém acredita que um Reyes português ainda estaria no plantel? Pois...


Ah, e parabéns para já ao Rio Ave, sem Espírito Santo (que está noutra latitudes a delapidar os lampiões):-))



E autocarro apedrejado se perderem na 2º mão.-)))