sábado, agosto 23, 2014

OPORTO NA TVE 1




Em primeiro lugar quero dizer que ontem à noite estive a ver o Benfica-Paços pois pelos elogios que fizeram tive de ir ver pelos meus próprios olhos...fica para outro post... mas diga-se que fui procurar o jogo e os lampiões são doentes à causa...até encontrei o jogo com relato e comentários da Antena 1...acho que até os lampiões não tem paciência para os comentadores da Slbosta TV...:-)))





...e antes estive a ver Atlético de Madrid-Real Madrid...ó pá, ainda estou todo partido...que intensidade...cada lance era de vida ou de morte...dificílimo para o árbitro...em cada jogada protestos e mais protestos...que pressão...tudo à imagem do Simeone que foi expulso e ainda deu dois cachaços no 4º árbitro...e aliás, foi como não tivesse sido expulso...foi para um local ainda melhor...via melhor o jogo...comunicou com o adjunto como nada fosse...ehehehhe...que pela organização a espanhola.... e depois o Ancelloti é burro como uma porta:-))  Tira-me o James que tinha sido dos melhores e que estava a criar belos lances e a partir foi zero...zero..zero...hoje os jornais espanhóis falam em banho táctico ao italiano...


...mas estava a ver o jogo na TVE 1...salvo erro o comentador era o Quique Flores...boa pessoa...:-)) quando no intervalo...vejo umas camisolas azuis e brancas...uns rostos conhecidos e ouço o anúncio ao Oporto-Lille, terça-feira no TVE 1, a principal...pronto, disse para mim...estou em casa... descobri o meu canal...:-)))))

Se calhar até habitual...mas fiquei espantado por transmitirem um jogo dos play-offs da Liga dos Campeões, ainda não é a fase de grupos... que não de uma equipa espanhola...bem...perdão...nós somos os verdadeiros representantes espanhóis...:-))  Até já punimos um dos únicos portugueses e capitães...:-))