quarta-feira, agosto 13, 2014

EU SOU O ZANDINGA DO CLUBE DO FUTURO SACRISTÃO DA CARREGUEIRA :-)))

in manhices


A real actualidade...


O que eu previa em 3 DEZEMBRO 2013 (O GRANDE EXEMPLO LAGARTO...)

in abola

Acho muita piada a estas análises...a lagartagem não é exemplo para ninguém porque estão falidos...tem uma equipa de tostões porque não tinha dinheiro para mandar cantar um cego...e estão a fazer uma bela campanha desportiva, como esporadicamente acontece com uma ou outra equipa por esse mundo fora...agora deixem essa equipa de tostões ter sucesso, que depois vão ver quanto custa manter os tostõezinhos , pois com o sucesso os egos dos tostõezinhos ficam inchaditos...e querem mais tostões...começam a querer milhões...e se os tostões despertam cobiça nos tubarões...os milhões começam a entrar...e em vez de contratar tostões, porque não investir nuns milhões...é tentador e dá mais garantias...nem sempre o investimento tem retorno, há risco associado mas vão ao MUSEU DO FC PORTO para verem o que os milhões fazem...e mesmo assim longe dos tubarões...agora não me venham cá com lições...pois as opções são fruto da falência e falta de dinheiro e não por uma consciente gestão financeira/desportiva...

in aqui no tasco




Ai que eu devia montar um escritório destas "artes"...estava rico:-))


Ah, e viva la "cantera" dos outros grandes exemplos...também só vão em 158 milhões: