sábado, agosto 30, 2014

NÓS CONTRIBUÍMOS PARA A RENOVAÇÃO DA SELECÇÃO DE PAULO BENTO...:-))

in fpf


...estrangeiros a dar com um pau...despachámos o Varela...encostámos temporariamente o Quaresma...só restando a canalhada para os os Sub21...

in fpf


...zero portistas...mas garantem-nos que o Gonçalo Paciência está em prevenção...sinceramente nunca o vi jogar...a única vez que vi falar dele foi porque fez uma finta qualquer que meti nos favoritos mas nunca mais me lembrei de ir ver...:-)


Destaque para 3 da formação do V.Setúbal na equipa principal, mas foram porque estão fora do V.Setúbal...que este lançou:



Mas também não deixa de ser curioso que aqueles que faziam capas de encomenda sobre a selecção, agora deixaram de ter espaço na primeira página para ela...Não receberam instruções a tempo...:-))




Dizem que ficaram 8 de fora em relação ao Mundial, uns por lesão...a estrela maior...outros, a grande maioria por não ter clube...



Nos 24 convocados de Paulo Bento para o jogo com a Albânia, nove são novidades em relação à convocatória para o último Campeonato do Mundo: Anthony Lopes, Antunes, Rúben Vezo, Adrien Silva, André Gomes, Pedro Tiba, Bruma, Ivan Cavaleiro e Ricardo Horta.

Dos 23 nomes presentes no Brasil, oito ficaram fora desta vez: Beto, Bruno Alves, Rúben Amorim e Cristiano Ronaldo, por lesões ou problemas físicos, Rafa, que é o único preterido por opção técnica, e Hugo Almeida, Hélder Postiga e Varela, por não estarem a competir ou a treinar regularmente integrados num plantel principal.

Três das nove caras novas, Rúben Vezo, Ricardo Horta e Pedro Tiba, são estreias absolutas na seleção principal, enquanto Anthony Lopes, Antunes, Adrien Silva, André Gomes, Bruma e Ivan Cavaleiro já foram convocados durante o mandato de Paulo Bento, embora nem todos tenham sido utilizados.

in maisfutebol

..seja como for , e como a Espanha quer saber tudo de nós, também fez a mesmo renovação de 8 jogadores...



...podiam-se unir...:-)) E o Del Bosque podia ter convocado do Adrián López para lhe dar moral...que o homem anda perdido no FC Porto...:-)) O puto Óliver para os Sub-21 não precisava de rodagem...:-)