segunda-feira, agosto 14, 2006

Bastou DOIS jogos...




Portsmouth 1 - FCPORTO 2

Manchester City 0 - FCPORTO 1



Rui Barros em apenas 2 jogos com adversários a sério, conseguiu mais troféus, prestígio e vitórias internacionais do que o Co no tempo todo que cá esteve.

P.S: Depois de Sokota, César Peixoto, Bruno Moraes, João Paulo , mais uma inacreditável lesão de Pedro Emanuel. Se a defesa já não estava muito bem, com a ausência de P.Emanuel e João Paulo, as coisas estão preocupantes...só de pensar em Bruno Alves e Ricardo Costa...ai Jesus!!!


P.S1: A maior asneira de Co e companhia:

Inglaterra: McCarthy apresenta-se aos adeptos do Blackburn com um dois golos!!!!

P.S2: Por falar em avançado chega hoje um: Hélder Postiga!!! Que se ponha fino, trabalhe ao máximo, pois se calhar não terá outra oportunidade como esta...


P.S3: Por falar em asneira...especialmente Diego, se bem que Diego deve ter aprendido que é preciso trabalhar, em vez fe ficar à sombra da bananeira por ser internacional brasileiro e não precisar segundo ele de provar nada a ninguem,

Hugo Almeida marcam no triunfo do Werder Bremen. O brasileiro marcou um golo e "fabricou" outros dois; o português também "facturou", três minutos depois de ter entrado para o lugar do croata Klasnic.

P.S4: A anedota das eleições da Liga:

Traficante lampião e corruptor-mor da Liga anterior: "Neste momento há que dar os parabéns ao Cunha Leal, homem de grande rigor". ehehehehhehehhehehhehehehhehheh

Carlos Pereira e ex-compincha do Traficante: "É normal haver pessoas discordantes, aliás discordar é um acto de cidadania. Mas não consigo compreender porque é que as pessoas um dia dizem uma coisa e no outro dia dizem outra. Ouvi dizer que esta candidatura dá vontade de rir, mas o que dá vontade de rir é o mandato que agora termina, um mandato negro para o futebol. É reprovável a falta de ética. Estou desiludido com a posição de Luís Filipe Vieira".

P.S5: A vinda de Jesualdo Ferreira está difícil...compreendo perfeitamente o Boavista...Co Adriaanse consegue dar cabo de duas equipas para já:-))