sexta-feira, agosto 18, 2006

Jesualdo Ferreira

Photobucket - Video and Image Hosting


Jesualdo Ferreira, mais um que aos 60 anos chega sem títulos e quando sair vai carregadinho deles...


Pinto da Costa, sempre brincalhão:

«Jesualdo Ferreira já estava para vir desde 1984. Já desde essa altura, quando veio o Artur Jorge, que Jesualdo Ferreira estava para vir para o FC Porto, então como adjunto.»

Eheheh...em 15 dias conseguiu resgatá-lo de um dos clube mais importantes de Portugal como é o Boavista, mas em 22 ANOS onde não faltaram oportunidades, não conseguiu resgatá-lo à Académica, Estrela da Amadora, Atletico, Torreense, Far Rabat, Selecção Sub-21, Alverca, Benfica e Braga...é um brincalhão...

«Tudo isto serviu para reforçar as relações com o Boavista. E não houve qualquer momento em que essas pudessem ficar deterioradas, pois, por aquilo que vi em pessoas ligadas ao Boavista, no final de tudo estar concretizado, acho que este processo serviu para reforçar as boas relações e a amizade existente entre as pessoas.»

Eheheheh...Fomos dar cabo do trabalho que estava a realizar no Boavista...o Presidente do Boavista estava fulo com o treinador por insistir para rescindir, e Pinto da Costa vêm dizer que as relações saíram reforçadas???? A única coisa que saiu reforçada, foi a conta bancária do Boavista...é um brincalhão este Pinto da Costa...


P.S: Parece que única coisa boa que Co Adriaanse trouxe ao FCPORTO foi o treinador de guarda-redes, Wil Coort, pois vai fazer parte da novo equipa técnica...


P.S1: As contas no vermelho , mas viva o luxo:

FC Porto viajou para Óbidos na nova «máquina»

A comitiva do FC Porto já se encontra na região de Óbidos, onde fica instalada até ao jogo de amanhã com o V. Setúbal, para a Supertaça, depois de cumprir viagem de cerca de três horas a bordo do novo – foi hoje apresentado e abençoado – e luxuoso autocarro do clube.

Dotado da mais moderna tecnologia, o novo autocarro dos «Dragões» vai oferecer a quem nele se fizer transportar uma mescla de requinte, conforto, funcionalidade e versatilidade. A começar por um inovador sistema de som, imagem e navegação, passando pelos 37 confortáveis bancos – personalizados com os números dos jogadores e iniciais dos nomes dos elementos da equipa técnica, forrados a pele de couro e com leitores de DVD com LCD pessoais em todos os bancos, com entrada de ligação para play-station – e sem esquecer a cozinha – equipada com duas máquinas de café, cinco frigoríficos e duas máquinas para o catering durante as viagens mais longas. A comprovar que nada foi esquecido, a nova «máquina» dos azuis e brancos conta ainda com uma...enfermaria.

P.S2: Lá como cá...a mesma treta...

Espanhol alega irregularidade nas utilizações de Puyol e Xavi (Barcelona) no jogo de ontem

O Espanhol, que ontem perdeu a primeira mão com o Barcelona, por 1-0, na primeira mão da Supertaça de Espanha, disputada no Estádio Olímpico de Montjuic, confirmou que apresentará nas próximas horas um protesto perante o Comité de Competição da Real Federação Espanhola no sentido de impugnar o jogo por incumprimento do regulamento da FIFA devido às participações de Puyol e Xavi pelo Barcelona, que não jogaram por lesão no particular Islândia-Espanha, anteontem. A FIFA estabelece que um jogador que não possa alinhar num jogo da selecção não o poderá fazer noas cinco dias seguintes pelo seu clube.

P.S3: Olha uma boa opotunidade para os lampiões, de tantas as vezes que se oferecem para lá ir e nunca são convidados, pode ser que sejam os representantes vermelhos:-)))...O FCPORTO nos próximos tempos não será chamado, depois daquela vergonha Co Adriaantica...

O castigo de três jogos imposto a Wayne Rooney e Paul Scholes, pelas expulsões na partida com o FC Porto, ditaram posição radical de Alex Ferguson. Enquanto o escocês for treinador do Manchester United, o clube não mais participará no Torneio de Amesterdão.

«Não vamos jogar no Torneio de Amesterdão nunca mais, podem apostar a vossa vida nisso», afiança Alex Ferguson, bastante crítico para com o árbitro do jogo com o FC Porto, que enviou para a Federação Inglesa relatório pormenorizado dos lances que ditaram as expulsões.

«Nestas situações tudo depende do árbitro, mas esperamos sempre que o bom senso prevaleça», lamenta.

P:S4: "Caixa Futebol Campus" ?? O que é isto??? Palavras Cruzadas?Parece que os lampiões também vão mudar de denominação, agora vão chamar-se: Lisboa Lampiões Clube :-))) Sinceramente o centro de treinos que eu financio como cliente CGD, entidade com capitais maioritariamente estatais, que não devia estar metida neste lamaçal com mafiosos traficantes ( Durante 10 anos a CGD vai contribuir com 1,5 milhões de euros por ano???) merecia melhor....O centro de estágio Porto/Gaia também vai ter um patrocinador, para atenuar os 800 mil euros anuais que o FCP gasta na exploração do complexo...


P.S5: Para terminar, pelo que li, parece que temos amanhã um rico batatal em Leiria para disputar a Supertaça...Esperemos que com ou sem batatal, o Rui Barros enriqueça ainda mais o seu curriculum, ganhando o primeiro troféu como treinador principal.