sábado, agosto 05, 2006

Era bom demais...

Image hosted by Photobucket.com

Eu logo vi que a época do ano passado de Helton era boa demais para ser verdade...eu que o tinha visto no U.Leiria dando frangos de tempos em tempos, o ano passado até parecia um guarda-redes de outro mundo...mas esta época voltou ao seu normal, infelizmente...Já deu mais fífias esta pré-época do que durante toda a temporada passada... E ao ver os golos ontem do Manchester...ai Jesus...Volta Baía, mereces uma oportunidade...

P.S: Quanto ao jogo, pelo que ouvi e li tivemos o costume...Adriaanse a inventar...muita posse de bola, muito ataque continuado mas completamente inofensivo e uma defesa de ir às lágrimas e os adversários de cada vez que vão à baliza...golo... ou seja o mesmo FCPORTO da Liga dos Campeões do ano passado, lembram-se?? Já aqui tinha feito referência a isso, pois contra os adversários a sério desta pré-epoca foi isso que aconteceu nesses jogos! Dizem que sem avançados falhámos e com avançados ainda falhámos mais :-)))) Ainda bem que cá já não está o McCarthy...podia estragar a média dos avançados!!! Já me esquecia que jogámos contra 10( aquilo era expulsão?) e depois contra 9( Bem expulso)...e mesmo com nove os ingleses marcaram!!!!!!!

Neste momento a classificação do Torneio está:

1ºManchester 6
2ºInter 2
3ºAjax 2
4ºFCPORTO 1

Classificação igualzinha à campanha de Co Adriaanse na Liga dos Campeões ....Acho melhor que se ponha fino...o tipo diz que está a experimentar, só que ele costuma fazer isso ao longo dos competições a sério...Mas mesmo que hoje corra mal (se Anderson e Vieirinha deixarem) outra vez contra o Inter há sempre um Rijnsburgse Boys???!!! para animar a malta..


P.S1: O FCPORTO chegou aos 100 000 sócios!!! Mas há coincidências(?!!!) do caraças...esse novo sócio é a filha de uma bela figura pública, a grande portista Sónia Araújo!!! Muitos parabéns!!!