domingo, novembro 26, 2006

A máfia...



O GIL vêm avisou antes do Benfica-Marítimo:

"Disseram-me que era o Paulo Paraty o árbitro... Agora dizem-me à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty por causa do Belenenses", lamentava-se Vieira a Valentim, enquanto respondia às sugestões dadas por este."Não quero Lucílio nenhum! (...) O António Costa?! F... Isso é tudo Porto! (...) O Duarte, nada, zero! (...) O Proença também não quero!".Só o nome de João Ferreira agradou ao presidente do clube da Luz. "O João pode ser",disse, depois de conhecer os candidatos possíveis. A lista era reduzida, porque Pinto de Sousa considerava que o jogo tinha de ser apitado por um árbitro internacional e havia-o dito a Vieira e a Valentim Loureiro.

Ulisses Morais inconformado com a derrota.Treinador do Marítimo indignado com trabalho da equipa de arbitragem


"Perdemos o jogo, mas não a dignidade"

"Sofremos um autogolo na sequência de uma falta que não existiu. Ao intervalo, sentimos que podíamos discutir o resultado durante a segunda parte, mas, depois, jogámos 45 minutos com menos um elemento e sofremos o segundo golo com menos dois, pois, incompreensivelmente, o árbitro não permitiu a substituição com o jogo parado”, comentou.

“Mas aconteceram situações muito mais graves durante a partida”, continuou Ulisses Morais: “No lance que deu origem à lesão de Kanu, o jogador do Benfica deveria ter sido castigado com o cartão vermelho. Existiu um conjunto de situações que fizeram com que saíssemos daqui com a derrota. Quando formos respeitados mais vezes no futebol, talvez consigamos outros resultados.”