sexta-feira, novembro 24, 2006

SONHOS



"No fim deste mês vou estar mesmo muito bem. Assim dificilmente vou falhar golos", afiança, embora igualmente certo de que a sua simples presença em campo é o suficiente para "preocupar" os defesas contrários. "O Jardel gordo é uma coisa; o outro é totalmente diferente. Dentro de uma semana conto recuperar a titularidade e ser decisivo, como aconteceu contra o Sporting e o Setúbal. Sinto-me como se tivesse 25 ou 26 anos. E como estou bem, acredito que poderei jogar até aos 36 anos", avalia.

Até lá, Jardel sonha concretizar dois sonhos especiais.

"Se fosse possível, gostaria de voltar ao FC Porto e quero ser outra vez o melhor marcador do campeonato português. Quero provar que o Jardel está aí e não acho isso tão impossível esta época. Quem vai na frente, tem seis golos, eu tenho dois. Tudo dependerá da sorte e da vontade de Deus", observa.
Se já estivesse num grande, o seu registo seria por esta altura bem superior.
"Já teria uns 10 ou 15 golos. O esquema do FC Porto, por exemplo, seria muito bom para mim nesse aspecto; lá teria mais oportunidades", explica.