quarta-feira, março 07, 2007

Azia do caralho...




Ontem, aceitei o resultado muito naturalmente, talvez pelo facto de ter assistido ao jogo em família, onde os assuntos de conversa eram todos menos o jogo que estava a dar. Mas agora, mais friamente, depois de uma noite mal dormida só apetece dizer: que foi aquilo , caralho?

Como se foi perder um jogo daqueles, caralho? Fomos uns anjinhos do caralho...e tudo por culpa própria, que é o mais me fode...o primeiro frango-golo- nem vale a pena falar mais( que caralho foi aquilo, Helton?), mas o segundo golo, com a defesa reforçada como é que 3 gaijos do Chelsea jogam a seu belo prazer dentro da grande área, caralho?

E nem vale a pena falar na puta da táctica de Jesualdo...foi boa, caralho: aos 15 minutos deu logo golo, o mais difícil parecia estar feito e depois durante a primeira parte tivemos o controlo das operações com o Chelsea a pouco fazer. Mas não há puta de táctica que resista a tanta asneira, caralho...nem que Mourinho estivesse no nosso lado...

Foda-se, hoje sim, estou com uma azia...é que ficou um vazio do caralho...para nós portistas, só o puto do campeonato já não nos chega...queremos lutar com os tubarões, mas quando neste luta com os tubarões se perde inapelávelmente porque o adversário foi muito superior, não há nada a reclamar, mas perder como ontem, caralho?

Eram preferível ter perdido por 3 ou quatro...doía menos, caralho!!

E vão todos pró caralho, com a puta das vitórias morais, como já ouvi nos discursos de jogadores e treinadores e afins...isso é treta da segundo circular...peguem na puta das vitórias morais e coloquem ao peito...

Que puta de azia...

Ainda para mais , já não há Barcelona de Deco e o Lyon( um dos favoritos para mim), Inter de Milão( outro com uma equipa milionária cheia de vedetas mas que só ganham campeonatos se for na secretaria) também foram c´o caralho!!!

Se não escrever nos próximos tempos não se admirem ...é porque a puta da azia ainda não passou e não há vitória no campeonato que compense...só mesmo com Kompensan, caralho.

Foda-se, tantos caralhos, caralho!!! Só lá vai com Kompensam, caralho:-)) Vamos mas é trabalhar.