segunda-feira, junho 09, 2008

PREFERIA MEIA PERNA DO POSTIGA:-)))




F.C. Porto: acordo total com o Palermo por Mariano Gonzalez

Está feito. O F.C. Porto chegou a acordo com o Palermo para ficar com Mariano Gonzalez. A informação foi adiantada ao Maisfutebol por Rino Foschi, director-desportivo do emblema siciliano.

«Sim, finalmente está tudo ok. A operação ronda os três milhões de euros e foi hoje finalizada», referiu o dirigente italiano, ao final da tarde deste sábado.

O Palermo pedia inicialmente quatro milhões ao F.C. Porto pelo médio/extremo argentino, mas os dragões avançaram para a mesa de negociações e conseguiram retirar perto de um milhão à demanda transalpina.

Os azuis e brancos sustentaram os seus argumentos nos 800 mil euros que haviam pago pelo empréstimo de um ano e conseguiram pagar apenas a diferença entre esse valor e os quase quatro milhões pedidos pelo Palermo.

O acordo será válido por um período de três ou quatro temporadas, algo que terá ainda de ser acertado.

in maisfutebol




3 MILHÕES e tal por um trapalhão desgraçado que conseguiu fazer meia dúzia de jogos assim, assim?

Chiça, mal por mal, prefiro meia perna do Postiga do que as duas escangalhadas do Mariano. :-)

Até compreendia que lhe dessem mais uma oportunidade, mas por 3 milhões e 3/4 anos de contrato? Saiu a sorte grande ao Palermo.:-)


Por falar em Postiga e como o José não fez nenhuma referência à transferência para o Sporting e como as nossas opiniões são convergentes em relação ao seu valor, até posso falar por ele, pois a opinião dele não foge muita da minha:




Estou contra.

Sempre disse e continuar a dizer que o Hélder Postiga é um excelente jogador, dos melhores avançados que o FC Porto actualmente possui. Tirando o Lisandro Lopez que fez um época extraordinária nenhum dos outros lhe chegam aos calcanhares.

Só que a malta do Dragão embirrou com o tipo, embirrou com o salário, embirrava com ele mal tinha começado o jogo, enfim, birras de um jogador da casa. Chamasse ele Postiguez e tudo se perdoaria.

Também sempre achei que os portistas só lhe íam reconhecer valor quando o vissem a brilhar num rival aqui em Portugal. Já está. Não tenho dúvidas nenhumas que pelo preço que custou o Sporting conseguiu uma excelente contratação.

Para finalizar, em tempos dizia o José:

És bom demais para te sujeitares a estas críticas absurdas, esta histeria colectiva e sem nexo a tudo o que fazes no FC Porto. Tens a chamda " má imprensa" ou "cegueira mental de alguns adeptos do FC Porto".Outros há, que com pior/igual rendimento ou fazendo piores exibições nunca são criticados e tudo é desculpado. Noto curiosamente que há muita gente preocupada com o "alto salário", mas são os mesmos que se estão borrifando para as contas do Fc Porto e que estão sempre a pedir grandes vedetas para a equipa.Enfim. Merecias um clube do nível do Fc Porto, num clube que te acarinhasse para realmente mostrares a tua categoria.


E ao contrário de outros, como Paulo Assunção, saiu a bem do FC Porto, e tinha bons motivos dada a forma como era tratado para ficar a pastar até ao fim do contrato e depois o FC Porto não via cheta. Até nisto foi exemplar.

E pronto que sejas muito feliz, mas que os títulos venham para cá.:-)