segunda-feira, setembro 15, 2008

ALGUNS ADEPTOS TAMBÉM ESTAVAM...



«Estava ‘morto’ no FC Porto»

R – O que pensa ter falhado nas suas passagens pelo estrangeiro?
HP – Não considero que tenha falhado no Saint-Etienne e no Panathinaikos. Foram campanhas de recurso. Estava ‘morto’ aqui, no FC Porto. Estive um ano no Saint-Etienne. Depois, cheguei como jogador-chave, com Adriaanse, mas passado uns meses estava na equipa B. No Panathinaikos, a mesma coisa. Mas queriam que eu continuasse e as coisas correram bem. Só no Tottenham, quando tinha 20 anos, é que posso ter falhado, mas lembro que o treinador, Glenn Hoddle, saiu à 6.ª jornada, e foi ele que deu o aval para a minha contratação. David Platt, que o substituiu, era contra as aquisições que ele tinha promovido. Todos os jogadores que estavam nessas circunstâncias, como Kanouté, Dalmat, etc, tinham tratamento diferente.


«Há quem não me possa ver nem pintado de ouro»

R – Um jogador vive do carinho dos adeptos?
HP – Quando se vai ao teatro e não se aplaude o actor, ele fica a pensar que não vale nada. Passa-se o mesmo com um jogador, se vai ao estádio e não recebe aplausos, se não sente o incentivo e o carinho das pessoas. Quem disser o contrário está a mentir.

R – E como é o público do “teatro” de Alvalade?
HP – Até agora não tenho motivos de queixa. A acústica do estádio também é boa [risos]...

R – Como pensa que vai ser recebido pelos adeptos do FC Porto quando jogar no Dragão?
HP – Não faço a mínima ideia. Sei que há muitas pessoas do FC Porto que gostam de mim, disso não duvido. Mas também sei que há outras que me detestam. Há gente que não me pode ver nem pintado de ouro. São os que me chamam arrogante e vaidoso.

in record



Continuo a dizer o mesmo de sempre: És muito melhor que alguns cepos que ainda pululam no Dragão, mas a histeria de alguns adeptos para contigo chegou a um ponto que a melhor solução foi a tua saída. Aliás , melhor para ti e para a tua equipa do que para o F.C.Porto.

Diziam eles que eras caro, e rendias pouco...mesmo que na época anterior tivesses sido dos melhores marcadores, mas tudo isso era apagado só com o intuito de dizerem mal, mas baratos devem serem aqueles brasileiros da segunda divisão Japonesa que custam mais de 5 milhões por metade do passe e que precisam de rematar 100 vezes à baliza para acertar uma , mas que nos estão sempre a "vender" que remata fortíssimo e que é um perigo:-))). Até pode ser mas já começa a enjoar essa treta barata de adepto iludido...

Aliás, barato, barato é um tal de Bollati que segundo rezam as crónicas custou um pipa de massa o ano passado e dizem que ganha um pequeno balúrdio( que fazia corar o Paulo Assunção) e que este ano nem sequer foi inscrito na Liga dos Campeões... Ah, não há problema...é Argentino...tem boa imprensa!!!Olé!!! Aliás, na mesma saga desse portento goleador argentino chamado Farias!!! Olé!!!

Entretanto, esperemos que o Santo Lisandro apareça , e que não continue com a sua saga de desperdícios inacreditáveis. Tu pelo menos já deste 3 pontos importantíssimos ao teu novo clube num campo de uma das melhores equipas do campeonato. Esperemos que não seja para continuar...:-))