quarta-feira, setembro 17, 2008

O NOSSO VERDADEIRO CAMPEONATO :-))



Jesualdo recorda objectivos: a Liga e os oitavos da Champions

Jesualdo Ferreira voltou a recordar os objectivos do F.C. Porto para a época 2008/09, em vésperas do arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões. A prioridade, claramente assumida, passa pela revalidação do título nacional. Na Europa, os oitavos-de-final são a primeira meta traçada.

«Espero que seja um F.C. Porto diferente, mais forte. Aquilo que pretendo sobretudo é um FC. Porto sempre forte. O primeiro objectivo é ser campeão e, na Champions, atingir pelo menos os oitavos-de-final. Não é um jogo decisivo. No passado, o F.C. Porto não ganhou e seguiu em frente. Numa competição como esta, ganhar o primeiro jogo é importante mas não é determinante.», recordou o treinador.


in maisfutebol


http://souportistacomorgulho.blogspot.com/




http://souportistacomorgulho.blogspot.com/




http://souportistacomorgulho.blogspot.com




http://souportistacomorgulho.blogspot.com




- Independentemente da maneira como se começa, o que me interessa é o resultado final do grupo, e nesse aspecto quero estar, mais uma vez, entre os dois primeiros. O Fenerbaçhe não vai ser pêra doce e também ainda não vi um F.C.Porto a carburar à maneira. Aquele jogo na Luz engana, porque perante semelhantes marretas que não podiam com as pernas qualquer equipa podia fazer uma coisa parecida.:-))

Portanto, muito atenção a este Fenerbaçhe. Eu continuo a dizer que vai ser um grupo equilibradíssimo. Aliás, como se costuma dizer, não há equipas fáceis e bem que o digam o Roma que perdeu em casa com uns romenos do Cluj e uns tipos do Chipre,Anorthosis, que foram empatar à Alemanha.

Aguardo tranquilamente e na espectativa deste novo F.C.Porto na Liga dos Campeões. Uma prova que é efectivamente o nosso verdadeiro campeonato.:-)

- Por falar em tranquilidade...aquilo meteu pena...é das tais coisas, que só tira prestígio às equipas portugueses. O que o Sporting fez em Barcelona só demonstra a mediocridade da sua equipa, a falta de estaleca europeia, pareciam da quarta-divisão da europa. Meterem dó...Mas mesmo com esta mediocridade toda, só sofreram 3 golos e o mais fantástico é que ainda marcaram um.

Nós , raramente temos essa sorte...se fizessemos como exibição como a do Sporting ontem teriamos vindo com uma goleada histórica...

Aqui se vê, e a muitos as palas custam-lhes a ver que a única equipa com estaleca europeia chama-se F.C.Porto que mesmo sendo eliminado nos oitavos-de-final ou perdendo contra grandes equipas na fase de grupos faz a vida negra aos tubarões.

Aquilo que vi ontem meteu dó...esperemos que este F.C.Porto não tenha assistido aquele jogo e sido contagiado por esta mediocridade lusitânia.