sábado, setembro 27, 2008

OLHEM PARA MIM...

Aí vai o primeiro:






O segundo:




O terceiro é já a seguir:





Na segunda jornada continuou fantástico:




Ainda não satisfeito, na terceira insistiu no mesmo:




E ontem, para não destoar, prosseguiu a sua saga:






É evidente que eu não renovo...perante esta minhas fantásticas jogadas eu quero muito mais dinheiro...Ainda se fosse o ano passado...agora, este ano, que eu estou soberbo? Naaa...

Eu gosto do Lisandro, o do ano passado ,considero um jogador fantástico, um verdadeiro jogador à Porto,mesmo este ano já fez muitas coisas boas, como evitar o golo na Luz, oferecer o golo ao Meireles como ontem, etc,etc, mas não deixa de ser inadmissivel estes falhanços...começam a ser mais que muitos...se fosse outro, como já disse em posts anteriores tinha os ouvidos cheios de assobios. Esperemos que ele volte acertar na baliza brevemente...pode começar já na terça, visto que gosta muito da LC:-)