sexta-feira, janeiro 14, 2011

MAIS UMA ALTERAÇÃO...



* Menos uma hora em Portugal


F.C. Porto-Sevilha adiado um dia e marcado para as 17 horas

Clube andaluz pediu para jogar no dia 23 de Fevereiro

O encontro entre o F.C. Porto e o Sevilha, da segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa, foi adiado um dia e será jogado no dia 23 de Fevereiro, pelas 17 horas. A informação é avançada pelo clube andaluz, no seu site oficial, explicando que pediu o adiamento junto da UEFA para evitar jogar três jogos em cinco dias.

O encontro da primeira mão, em Sevilha, será disputado no dia 17 de Fevereiro. Três dias mais tarde, no domingo, a equipa de Gregorio Manzano recebe o Hércules, para o campeonato. De acordo com o inicialmente previsto, o encontro da segunda-mão teria lugar na terça-feira, para guardar uma distância de dois dias para a recepção do Sp. Braga ao Lech Poznan (quinta-feira, 24 de Fevereiro), por motivos de segurança.

Contudo, a sobrecarga de jogos, levou a que o emblema andaluz expusesse a situação e visse o seu desejo satisfeito, com o jogo a ser adiado para quarta-feira.

O facto de o jogo ser disputado às 17 horas de um dia de trabalho, encontra explicação com o calendário europeu: no dia 23 jogam-se os oitavos-de-final da Liga dos Campeões e a UEFA não pretende que o jogo choque com os da «Liga milionária».

in maisfutebol



São alterações às pinguinhas...e é a UEFA que permite isto...aquando o sorteio, o Sevilha já não sabia o calendário que tinha?

Pelo menos o FC Porto resolveu logo o assunto...se calhar lá em Espanha não se lembram destas "mudanças"...:-)

Mas ser na Terça ou na Quarta às 17:00 no Dragão vai dar ao mesmo...sobre esta discussão das 17:00, horário impróprio para quem trabalha num regime normal, dizia um lagarto que não nos preocupássemos , pois o jogo vem logo decidido da primeira mão, que ninguém vai querer ir ao segundo...:-)) Vê lá se não é ao contrário...mas que os tipos andam goleadores lá isso andam...15 golos nos últimos 5 jogos...

Até lá, vamos acompanhando de perto...:


http://souportistacomorgulho.blogspot.com/




------------
Câmara Corporativa