segunda-feira, janeiro 02, 2012

AGORA PERCEBI O "CAPITÃO ROBI" PLUS :-)))

Robi Plus negoceia percentagem de Defour e Mangala

A Robi Plus está a negociar com a Doyen Sports Investments a parcela que detém sobre os direitos de Defour e Mangala. Segundo a Imprensa belga, a Robi Plus ficou com 10 por cento dos passes dos dois jogadores que se transferiram do Standard de Liège para o FC Porto no passado mês de Agosto, fatia que alegadamente corresponde à comissão paga pelos azuis e brancos à empresa que intermediou as negociações e que estará ligada ao empresário belga Luciano D'Onofrio, ex-presidente do Standard, através do também empresário Maurizio Delmenico.

A Doyen Sports Investments, recorde-se, permitiu que o FC Porto recebesse recentemente 5 milhões de euros pela cedência de 33,33 por cento dos direitos dos dois jogadores e, a concretizarem-se as negociações com a Robi Plus, deverá aumentar para 43,33 por cento a sua representatividade sobre os direitos da dupla numa venda futura.

in ojogo


Quer dizer não percebi nada, como é habitual nestes negócios...é a comissão paga aos intermediários no negócio Defour e Mangala que está ligada ao tio da prima, cunhado do irmão do outro...agora percebi perfeitamente...:-))