sexta-feira, janeiro 20, 2012

LAR DA 3ª IDADE :-))


in record

Porque raio haveremos de querer um jogador que não serve para o Marselha, que o quer emprestar ou ver-se livre dele como jogador de 2ªclasse, e mesmo não acompanhando ultimamente o seu desempenho, as últimas notícias que li na época passada era de críticas severas ao seu desempenho?

Por acaso precisámos de um tipo de 31 anos, ainda para mais para aquela posição? É mesmo isso que precisamos? Não...A não ser que venha ao preço da uva mijona...:-)

É certo que nunca fui muito com os enjoativos elogios que lhe faziam, mesmo quando não via nada disso...a passagem pelo Marselha parece que confirmou os exageros dos elogios do seu clube de fãs...

Venha da lá mas é um ponta-de-lança e deixem-se de querer ser um Lar da 3ªidade, mesmo que isso traga alguma euforia aos reumáticos bajuladores do costume...:-)


*Ah, vi a 2ª parte do R.Madrid-Barcelona e meu Deus...ainda foi pior do que eu pensava...o Mourinho não diz uma de jeito...aquilo foi um festival...e sim, só concordo com o Mourinho quando diz que foi ridículo o Barcelona marcar de canto com o único jogador do Barcelona que o R.Madrid devia estar mais que preparado...foi ridículo...mas foi uma tal superioridade que até essa humilhação fizeram...O Porto de Vitinho faz melhor figura...:-))

E vi o FC Porto-Estoril a alta velocidade...coloquei o video a 4x e foi um jogo excelente visto àquela velocidade...não há monotonia...gostei...Assim ninguém pode dizer que foi sonolento...:-))