sexta-feira, abril 13, 2012

BRASILEIROS EM ALTA...:-))


Andrés Sanchez, diretor das seleções do Brasil e presidente do Corinthians de 2007 a 2011. Agora, entrevistado pela "TV Gazeta", contestou a opinião maioritária no futebol mundial de que, no Barcelona, aquele jeito de toque de bola e jogadores evoluídos tecnicamente em todas as posições tenha a ver com a formação. Para o dirigente brasileiro, não passa de uma fase.

"Isso daí de que o Barcelona tem uma escola de futebol, que todo mundo joga igual, é tudo balela. É fase. O que eles ganhavam cinco, seis anos atrás? Nada. E o que vão ganhar daqui cinco, seis anos? Nada, porque Xavi (32 anos de idade), Iniesta (27), Messi (24) e tudo mais vão parar de jogar. Eu já fui lá e não vi o time jogar igual ao profissional, ainda perderam de 2 a 0 para o sub-17 do Corinthians. A única coisa que eu vi de diferente é que os garotos não têm a obrigação de ganhar"

in ojogo

Eles aparecem nas conferências de imprensa fazendo perguntas incómodas...eles vem a púbico contestar verdades adquiridas e absolutas...os gajos estão imparáveis...:-)