segunda-feira, abril 02, 2012

DE REGRESSO...AO 1ºLUGAR...

in lpfp



Boas...estou de regresso..já estava farto de hospitais...agradeço as simpáticas palavras de muitos...as coisas parecem estar a correr dentro do previsto...não tive grande cabeça para acompanhar assiduamente a actualidade desportiva, mas fui lendo por alto algumas coisas soltas especialmente após os jogos e as capas dos jornais no quiosque...

E por falar em quiosque a santa senhora guardou-me as abolas de terças-feiras dos últimos 15 dias, mesmo sem eu ter dito nada...uma santa...mas para um cliente de anos serviço VIP.:-) Daqui a pouco coloco-as aqui para quem ainda não leu...

Quero agradecer ao Carlos por manter o blog ligado ás máquinas...pois 5 posts em 15 dias é mesmo cuidados intensivos...:-)) Mas eu sei que não é fácil arranjar tempo para o tasco...obrigado na mesma...

Quanto ao futebol...quando me ausentei estávamos em 1º e depois de termos dado o privilégio ao Braga de sentir o cadeirão do poder, voltámos ao lugar habitual...esperemos que seja para aguentar...

Estive ontem a tarde/noite a ver os jogos do FC Porto contra o Benfica para a Taça da Liga e contra o Paços de Ferreira...deixo mais considerações para outro post, mas nestes jogos fomos a equipa que mais fez para ganhá-los, que merecíamos ganhá-los e não conseguimos em nenhum deles...então o de Paços foi qualquer coisa de inacreditável...

Mas mais bitaites sobre isto e muito mais ficam para mais tarde...