quarta-feira, maio 16, 2012

FALA O 5º CLASSIFICADO A 44 PONTOS DO 1º QUE NEM À LIGA DOS CAMPEÕES VAI:-)


«O presidente do FC Porto disse que eu não iria ganhar qualquer título. Mas ganhei, ganhei a Liga Europa e voltei a ser o melhor goleador»

«O que aconteceu nas ruas de Madrid foi impressionante. Cem mil pessoas connosco foi uma loucura. É algo que jamais vou esquecer. Este título preencheu-me mais do que o do ano passado, por tudo o que foi dito sobre o Atlético de Madrid.

in abola


O gajo está doido...foi para um clube que ficou em 5º lugar no campeonato a 44 pontos do 1º lugar, e nem para a Liga dos Campeões se classificou e vem agora arrotar postas de pescada contra quem disse que esse seria o seu trajecto? 






Alguém disse alguma mentira? O Patético de Madrid é pequeno demais para as tuas qualidades...Foste ganhar mais dinheiro, numa Liga mais atractiva mas não venhas cá com histórias de "revanche" só porque ganhaste a Liga Europa...ó pá, eu não trocada o nosso título de Campeão Nacional pela tua Liga dos Coitadinhos...aliás nem trocava pela do ano passado...






Além disso, não penses que cometeste um grande feito, porque sabes quem ganhou a Liga Europa há dois anos? Pois...o teu patético de Madrid ...sem ti...por isso...goza bem o momento, e não penses em sair do Patético...não penses em Liga dos Campeões, nem em lutar por títulos nacionais...pois nesses aspectos o Patético de Madrid é à tua medida...