quinta-feira, julho 05, 2012

HULK NOS OLÍMPICOS: DEPENDE...


Lista do Brasil para os Jogos Olímpicos gera muita curiosidade; Danilo e Alex Sandro também estão entre os possíveis escolhidos

É hoje que Hulk fica a saber se vai ou não para Londres... com a seleção brasileira. Segundo o que está previsto, Mano Menezes divulga às 19 horas portuguesas (15 horas de Brasília) a lista dos escolhidos, onde estarão três jogadores com idade superior a 23 anos.

No ataque, o portista concorre por uma vaga com Neymar, Leandro Damião, Alexandre Pato ou Wellington Nem, nomes que, ainda que nem todos acima da idade limite, entram na equação que Mano Menezes fará para decidir onde quer gastar as vagas destinadas a jogadores com mais de 23 anos.

Os também portistas Danilo e Alex Sandro aguardam pela decisão do selecionador brasileiro, embora nenhum deles com o problema de entrar no lote de idade acima dos 23 anos.

O lote de escolhas de Mano Menezes inclui ainda nomes como os de Thiago Silva, David Luiz, Paulo Henrique Ganso, Marcelo, Óscar ou Daniel Alves. Um "plantel" de peso que tem alimentado a esperança brasileira de juntar um título olímpico ao currículo.

in ojogo



Se for para continuar no FC Porto (que não acredito), que não se lembrem dele...

Se for para se ir embora, o futuro clube agradece que também não ponha lá os pés...:-))   já o FC Porto, e ainda não havendo negociações fechadas e tendo em vista mais uma valorizaçãozita podia dar jeito a presença...