sábado, junho 29, 2013

QUEM CHUTARÁ MELHOR NA VEIA? :-)))




ahahahahahah...:-)))

E parece que já caem que nem tordos...é normal são os efeitos das altas doses como o melhor batoteiro deles todos explica:


«É impossível ganhar o Tour sem se dopar. Porque o Tour é uma prova de resistência, em que o oxigénio é determinante», diz Armstrong nessa entrevista, que será publicada hoje à tarde e cujos principais excertos foram já divulgados.

O norte-americano insiste na ideia de que a prática era generalizada. «Eu não inventei o doping. Simplesmente participei no sistema», diz, para acrescentar: «Tudo bem que se apague o meu palmarés, mas o Tour aconteceu entre 1999 e 2005, não foi? Tem de haver um vencedor. Quem é? Ninguém se manifestou para reclamar as minhas camisolas amarelas.»

Armstrong faz ainda alusão à Operação Puerto, escândalo de doping que foi julgado em Espanha. Primeiro para dizer que aí era tudo mais elaborado do que no seu método: «Vimos que a Operação Puerto era 100 vezes mais sofisticada. O nosso sistema era muito simples e não tinha riscos. Nunca tive medo dos controlos. Tinha mais medo das passagens pelas alfândegas e da polícia.» E depois para deixar a ideia de que a Operação Puerto foi bem menos longe do que podia, atribuindo esse facto ao poder do futebol.

«Tenho a certeza que grandes clubes de futebol tiveram influência neste julgamento. De qualquer forma, foi outra vez o ciclismo o único desporto responsabilizado», atira.

in maisfutebol