sexta-feira, agosto 02, 2013

DRAGÃO DE HONRA PARA QUÊ? :-))


A comissão da comemoração dos 120 anos do clube fez a proposta e a direção aprovou

Pinto da Costa, presidente do FC Porto, vai ser condecorado com o Dragão de Honra na cerimónia dos Dragões de Ouro, marcada para o próximo dia 28 de setembro.

O presidente dos dragões já tinha sido Dragão de Honra em 1996, tendo também recebido um Dragão de Ouro, em 1985, na primeira cerimónia do género promovida pelos azuis e brancos.

A galeria de notáveis que já receberam o Dragão de Honra inclui, entre outros, os ex-presidentes da Republica Ramalho Eanes e Mário Soares, bem como o presidente da Comissão Europeia Durão Barroso.

in ojogo


Para quê que ele precisa de um Dragão de Honra em "latão" quando tem um Dragão de Honra cravado na testa e no coração há anos? :-))...e além disso não soa muito bem...é em causa própria...e já tem um atribuído em 1996...e só agora passados 17 anos é que merece outro? Ou seja...os últimos 17 anos foram uma desgraça pois nunca lhe deram mais nenhum...:-))) E além disso, vendo a galeria de notáveis realmente o "portismo" de Pinto da Costa é pouco mais valioso do que desses fulanos...:-))))